Jovem de 15 anos morre após trocar tiros com a PM em Porto Ferreira

Jovem de 15 anos morre após trocar tiros com a PM em Porto Ferreira

Webmaster 17/11/2015 - 15:19
Ele é suspeito de integrar quadrilha de roubos em Santa Rita do Passa Quatro.
Outros 3 suspeitos conseguiram fugir e são procurados pela Polícia Militar.



Um adolescente de 15 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira [17], em Porto Ferreira [SP]. Segundo a PM, ele era suspeito de integrar uma quadrilha que cometeu roubos em Santa Rita do Passa Quatro [SP] poucas horas antes. O helicóptero Águia da PM foi acionado para ajudar nas buscas.

De acordo com a Polícia Militar, ação de quatro jovens de Porto Ferreira começou por volta das 6h, em Santa Rita do Passa Quatro. No primeiro crime, eles roubaram um carro branco de uma pessoa que chegava para trabalhar em uma escola infantil.

Na sequência, eles roubaram a bolsa de uma mulher que ia para o trabalho. Quando voltavam para Porto Ferreira, eles levaram a moto de um homem.

A Polícia Militar de Porto Ferreira foi avisada e colocou viaturas na Estrada Velha que liga as duas cidades à Rodovia Luís Pizetta [SP-328].

Quando eles voltavam para Porto Ferreira no carro branco, o motorista parou e fugiu pelo canavial.
Outro rapaz que estava no carro vermelho trocou tiros com a PM na região da Vila Real e fugiu a pé, no sentido do bairro do Cristo.

O jovem de 15 anos, que conduzia a moto, trocou tiros com a PM e tentou fugir para um canavial, mas foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Segundo a PM, ele tinha acabado de sair da Fundação Casa. A PM informou que agiu de acordo com o protocolo, atirou depois de ter sido agredida primeiramente.

Os policiais ainda procuram os dois suspeitos que fugiram a pé e outro que estava em uma moto preta.



G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário