Secretária da Junta Militar é premiada em 2015

Secretária da Junta Militar é premiada em 2015

Webmaster 20/11/2015 - 11:16
Evento realizado em Ribeirão Preto premiou e homenageou prefeitos e seus secretários de JSM dentre as 213 existentes, vinculadas à 5ª Circunscrição de Serviço Militar

No último dia 05 de novembro deste ano, a 5ª Circunscrição de Serviço Militar [CSM], sediada em Ribeirão Preto, realizou às 17h, no Hotel DAN INN a cerimônia de Premiação de Presidentes e Secretários de JSM 2015 [Juntas do Serviço Militar]. O evento premiou e certificou os Prefeitos Presidentes de JSMs que colaboram espontaneamente com a execução do Serviço Militar nos seus municípios, e também os secretários de Junta que se destacaram no ano de 2015, dentre as 213 Juntas de Serviço Militar vinculadas à 5ª CSM. Descalvado foi uma das privilegiadas.

As homenagens partiram da própria CSM que por meio de suas Delegacias e Juntas, demonstram em relatórios o trabalho que prefeitos e secretários vêm realizando em prol do Serviço Militar em seus respectivos municípios. “Itens como dedicação, sinceridade, preocupação com o Serviço Militar, foram ferramentas que contribuíram para a escolha dos indicados”, comentou o tenente coronel Flávio Almeida de Oliveira, Chefe da 5ª CSM de Ribeirão Preto.

A Junta de Serviço Militar de Descalvado faz um ótimo trabalho coordenado pela secretária Cleide Rosana Galdino, também premiada como secretária Padrão 2015 - subordinada à 5ª Delegacia do Serviço Militar em São Carlos, sob o comando do 1º tenente José Costa Nascimento Corrêa.

Participaram da solenidade prefeitos e representantes das cidades de Boa Esperança do Sul, de Brodoswky, Casa Branca, Cassia dos Coqueiros, Ibaté, Ibitinga, Itápolis, Jardinópolis, Magda, Matão, Monte Alto, São Carlos, Serra Azul, Taiaçu, Taiuva e União Paulista.

Logo do Facebook Deixe seu comentário