Mars lança programa de estágio para Descalvado e outras cidades para o ano de 2016

Mars lança programa de estágio para Descalvado e outras cidades para o ano de 2016

Webmaster 25/11/2015 - 09:42
Empresa abre inscrições para as regiões de Campinas, Descalvado e Mogi Mirim<br />


A Mars, empresa americana dona de marcas líderes de mercado como PEDIGREE®, WHISKAS®, ROYAL CANIN®, M&M’S® e SNICKERS®, entre outras, abriu inscrições para o programa de estágio para 2016. Os estudantes que quiserem fazer parte da empresa, apaixonada por pets e alimentos, podem fazer suas inscrições até 29 de novembro no site http://www.feeta.com.br/.

Ao todo, são 14 vagas divididas entre as regiões de Campinas, Descalvado e Mogi Mirim. Os candidatos precisam ter inglês avançado e previsão de conclusão de curso para 2017. Dentre as áreas de formação estão: Engenharias, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Psicologia, Estatística, Zootecnia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Matemática, Relações Internacionais, Economia, Contábeis, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda.

A Mars é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o Instituto Great Place to Work®: maior estudo anual de excelência no local de trabalho. O instituto identifica as 135 melhores empresas em termos de cultura e local de trabalho e a Mars ocupa hoje a 12ª colocação no ranking, sete posições melhores, se comparado ao ano anterior.

O bom ambiente corporativo, destacado pelo Great Place to Work®, é um dos principais ativos da Mars no Brasil e no mundo. O espírito de colaboração na empresa é estimulado, por exemplo, pelo layout dos escritórios que são abertos, sem salas individuais. Todos, inclusive os executivos, trabalham em uma área ampla e sem divisórias.

Recrutando talentos
A Mars acredita que cada gestor possui a responsabilidade de identificar os talentos em sua área e ajudá-los em seu desenvolvimento. A identificação de potenciais líderes já se inicia no processo de recrutamento com um mapeamento de competências necessárias para cada função. Também são realizados painéis regionais e globais com o mesmo intuito provendo, assim, a oportunidade de nossos líderes assumirem posições em outros mercados/países.

Desenvolvimento profissional e pessoal
A Mars ainda conta com uma série de programas que prezam tanto pelo desenvolvimento profissional quanto pela evolução pessoal de seu time. Um exemplo é o Programa de Embaixadores Mars que estimula a troca de experiências entre profissionais da companhia espalhados pelo mundo em prol de uma causa benéfica à sociedade como, por exemplo, a restauração de um abrigo para animais na Tailândia. Também conta com um avançado Programa de Voluntários, uma iniciativa global em que funcionários são liberados de suas atividades regulares para se dedicarem a um bem comum. Neste ano, mais de 300 funcionários já participaram do projeto em ações que envolvem desde o preenchimento de notas fiscais e reforma de ONGs, até atividades assistidas com cães terapeutas em asilos e escolas.

Com um portfólio de alimentação para animais, a preocupação com o bem-estar dos mesmos é uma premissa inegociável e, por isso, a Mars Petcare ainda mantém o maior programa de adoção de cães do país: O Programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom, que, em sete anos de existência, já mudou a realidade de 52 mil cães, ajudando-os a encontrar um lar feliz.

Sobre a Mars, Incorporated
A Mars, Incorporated é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, PEDIGREE®, WHISKAS®, ROYAL CANIN® e UNCLE BEN’S®. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 33 bilhões em vendas oriundas de seis distintas linhas de negócio: Petcare, Chocolate, Wrigley, Food, Drinks e Simbiocience. Mais de 75 mil colaboradores de 74 países estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa: Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade, e lutam, diariamente, para desenvolver o relacionamento com públicos de interesse, a fim de estimular o crescimento do qual a empresa se orgulha.

Para mais informações sobre a Mars, Incorporated, por favor acesse www.mars.com/brazil/pt

Logo do Facebook Deixe seu comentário