Royal Canin é tricampeã no prêmio que avalia o atendimento da empresa ao cliente

Royal Canin é tricampeã no prêmio que avalia o atendimento da empresa ao cliente

Webmaster 26/11/2015 - 14:18
Pela 3ª vez consecutiva, a ROYAL CANIN®, referência no mercado de alimentação super premium para gatos e cães, é a escolhida do público, dentro da categoria alimentação pet, como a empresa que melhor atende seus clientes.

O Prêmio Reclame aqui é a maior premiação concedida às empresas, com base no relacionamento e avaliação direta dos consumidores.

O time do Serviço de Atendimento ao Consumidor da ROYAL CANIN® trabalha em diversas frentes de atendimento, como telefônico, e-mail, site, chat online e redes sociais, com uma média de quase seis mil atendimentos por mês.

“Buscamos, diariamente, a excelência em nosso atendimento. O relacionamento com o cliente é o foco do nosso trabalho, que tem sempre o objetivo de solucionar os problemas e entender o que é importante para quem entra em contato com a ROYAL CANIN®”, afirma a Coordenadora do Serviço de Atendimento ao Cliente, Cristiane Fernandes.
Sobre ROYAL CANIN®

A multinacional Royal Canin® é uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade nutricional para Gatos e Cães, com 13 fábricas no mundo e presente em 92 países. Desde sua fundação em 1968, considera sempre o Gato e o Cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais.

Em 2001, passou a fazer parte da Mars, Inc., líder mundial em alimentos para animais de estimação.

A unidade brasileira da Royal Canin® está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990, e conta com o apoio logístico de 36 distribuidores exclusivos. Disponibilizam ao mercado mais de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. Seus produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.

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