Quatro bandidos armados roubam lotérica

Quatro bandidos armados roubam lotérica

Webmaster 05/12/2015 - 16:12
Usando de violência contra funcionários, em menos de dois minutos, bandidos roubaram todo o dinheiro que havia nos caixas



Por volta das 14h25 da tarde deste sábado, 05, quatro bandidos armados invadiram uma lotérica localizada na Rua Conselheiro Antonio Prado, na área central da cidade, e usando de violência contra uma funcionária, assaltaram o local e levaram o dinheiro dos caixas.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado, os bandidos chegaram em duas moto pretas, uma Honda CB 300 e outra Titan 150. Três bandidos entraram na lotérica, enquanto que o quarto bandido ficou na porta do estabelecimento, dando cobertura aos outros criminosos.

Um dos bandidos acabou quebrando o vidro de um dos guichês de atendimento, e conseguiu entrar na área privativa da lotérica.

Usando e violência, esse bandido puxou uma atendente pelos cabelos e roubou todo o dinheiro que havia nos caixas.

Após o crime os bandidos fugiram em suas motos, seguindo em direção a Via de Acesso Antonio Benedito Pascoal, que é a via que passa ao lado do Jardim Albertina, e que dá acesso à Porto Ferreira, através da SP-215.

Policiais de Descalvado fizeram diversas buscas pela cidade, porém ninguém foi preso. Viaturas policiais de Porto Ferreira também tentaram encontrar algum suspeito, porém sem êxito.

O valor roubado não foi divulgado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário