Quadra poliesportiva da EMEF Andrelino é denominada “Valdir Olbera”

Quadra poliesportiva da EMEF Andrelino é denominada “Valdir Olbera”

Webmaster 11/12/2015 - 13:12
O projeto de lei nº 44, do Poder Legislativo e de autoria do vereador Rubens Algarte de Rezende [PSDB] fez uma honrosa homenagem à memória do ex-servidor municipal Valdir Olbera, falecido no ano de 2014.

A quadra poliesportiva da EMEF Prof. Andrelino Casare, localizada no bairro Jardim Albertina, terá o seu nome em reconhecimento a todo o trabalho de carreira no Ginásio de Esportes e no Voleibol Adaptado da Melhor Idade, onde voluntariamente treinava as equipes feminina e masculina.

LEI PARA EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS SEM GLUTEN E LACTOSE
Outro projeto de lei de autoria do vereador Dr. Rubens, PL 47/15, aprovado em 07 de dezembro, obriga os mercados, supermercados, hipermercados e estabelecimentos congêneres de Descalvado a acomodar, em gôndola ou prateleira, os produtos alimentícios elaborados sem adição de glúten ou lactose, bem como os produtos recomendados para pessoas com diabetes.

O objetivo é tornar mais acessível esses produtos para os consumidores, segundo a medida adotada em estados como o Rio de Janeiro e Paraná que instituíram leis para esse fim.

“Geralmente esses produtos ficam classificados conforme o tipo de alimento, misturando-se com os demais. Interessante sim, é tê-los todos em uma única ala, para a facilidade dos consumidores”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário