Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Brincadeira com arma de fogo deixa um homem hospitalizado e outro preso

21/12/2015

Uma brincadeira de extremo mau gosto por pouco não causou uma verdadeira tragédia na tarde do último sábado, no Alto do São Miguel. Já se passava das 16h quando deu entrada no Pronto Socorro GHM, de 18 anos, vítima de um disparo de arma de fogo, cuja bala havia atingido seu rosto, e ficou alojada em seu pescoço.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e com a chegada dos policiais ao PS, foram informados por familiares da vítima que o autor do disparou teria sido CAP, de 41 anos.

Uma equipe de policiais foi até o local, mas CAP não estava mais presente na casa. Posteriormente ele se apresentou na Delegacia de Polícia, acompanhado de seu advogado, portando consigo a arma utilizada para fazer o disparo, um revólver da marca Taurus, calibre 38.

CAP declarou aos policiais que a vítima, GHM, estava em seu quarto, pintando as paredes. Nesse momento ele pegou a arma e não sabendo o que “havia dado em sua cabeça”, apontou a arma para o pintor e efetuou o disparo. O tiro atingiu GHM no lado direito do rosto, sendo que a bala ficou alojada em seu pescoço. CAP declarou ainda que pensou que a arma estava descarregada.

O autor do disparo foi preso em flagrante pelos crimes previstos do Estatuto do Desarmamento, sendo Porte Ilegal de Arma de Fogo, Disparo de Arama de Fogo e Lesão Corporal, e posteriormente foi solto.

GHM foi transferido para a Santa Casa de São Carlos e não corre risco de vida.

Vale lembrar que a vítima e o autor do disparo são amigos, não havendo nenhum tipo de desavença entre eles, o que de fato ocorreu foi uma brincadeira descomedida, que por pouco não culminou em uma tragédia.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados