Crianças do Conviver recebem presentes de Natal de voluntários da Royal

Crianças do Conviver recebem presentes de Natal de voluntários da Royal

Webmaster 30/12/2015 - 11:48
Depois da grande festa oferecida pela ONG “Pra sempre Matheus Henrique”, no dia 15 de dezembro, no Kako Balakko, as crianças de 07 a 14 anos participaram da Festa de Natal da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social [SADS] como encerramento de 2015, no dia 22, no Ginásio Municipal de Esportes, onde o grupo do Programa de Voluntariado da empresa Royal Canin presenteou cada uma das crianças.

Segundo a coordenadora do Conviver, Ana Spadari, a alegria foi geral. A felicidade estava estampada no rosto de cada criança do Projeto e a sugestão de presentes foi norteada por ela, por conhecer o desejo de cada criança.

O Programa de Voluntariado da Royal Canin consiste na participação de funcionários da empresa em ações sociais e desde sempre tem contribuído com atividades para o Conviver. Este ano alguns adolescentes que completam 15 anos deixam o Conviver para iniciar uma nova etapa em suas vidas e Ana disse que eles deixarão saudades. O Projeto Conviver atende cerca de 80 crianças de famílias carentes em situações de riscos recebendo toda assistência necessária para o aprendizado e uma vida melhor.

Toda ação do Programa de Voluntários da Royal envolve ainda benefícios para a APAD [Associação Protetora dos Animais de Descalvado]. A participação de cada funcionário no Natal Solidário rendeu quilos de ração a serem doados à Associação, assim como ocorre na Campanha do Agasalho anual, na recente parceria com a Humanimais que trouxe interatividade com cães de fisioterapia, na segunda quinzena de novembro.
Logo do Facebook Deixe seu comentário