Segurança e funcionário público vão para o PS após briga com facões no centro

Segurança e funcionário público vão para o PS após briga com facões no centro

Webmaster 04/01/2016 - 11:27
Desentendimento pessoal teria sido o motivo da briga



Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira, 4 de janeiro, uma briga por pouco não tem um desfecho trágico, já que dois homens acabaram se ferindo com facões durante uma briga, que teria sido motivado por um desentendimento entre os dois, iniciado logo no primeiro dia do ano.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, o funcionário público RFGS de 38 anos estava dentro de um caminhão, trabalhando nas proximidades do Jardim Velho, quando JAF de 48 anos, que é segurança, chegou ao local e iniciou-se uma rápida discussão, porém JAF teria desferido um golpe com um facão contra RFGS.

O golpe acabou atingindo a porta do caminhão da prefeitura e o braço de RFGS, e em ação de defesa, RFGS também pegou um facão que usa para contar galhos e também desferiu um golpe contra JAF, atingindo-o no rosto.

Ambos foram para o Pronto Socorro, onde foram atendidos, porém na briga JAF acabou levando a pior, pois levou vários pontos no rosto.

Segundo informações o desentendimento entre os dois, que são vizinhos, teria se iniciado logo no dia primeiro de janeiro.

A PM foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência de lesão corporal.
Logo do Facebook Deixe seu comentário