3º Tratoraço acontecerá no próximo domingo, como parte das comemorações do dia de São Seba

3º Tratoraço acontecerá no próximo domingo, como parte das comemorações do dia de São Sebastião

Webmaster 06/01/2016 - 14:56
Evento faz parte das comemorações em louvor a São Sebastião, co-padroeiro de Descalvado e padroeiro da agricultura


Como parte das comemorações em louvor a São Sebastião acontecerá no próximo domingo, 10, o “3º Tratoraço”, evento que possui a previsão de reunir dezenas de veículos agrícolas, como tratores, escavadeiras e carregadeiras.

No domingo haverá uma missa em louvor ao agricultor e após a liturgia os tratores e demais veículos agrícolas sairão em procissão pelas ruas da cidade, com trajeto iniciando-se ao lado da própria igreja, seguindo pela Av. Pio XII, convergindo para a Rua Siqueira Campos, em seguida adentrando na Rua José Bonifácio e seguindo até a Av. Bom Jesus, de onde continuará até o cruzando com a Av. Descalvado. Seguindo ainda pela Av. Descalvado a procissão se dirigirá para a Rua Cel. Arthur Whitaker, percorrendo-a até a Av. Guerino Oswaldo, prosseguindo novamente pela Av. Pio XII e retornando até a Igreja de São Sebastião.

O início da missa está previsto para as 08h30 e ao final da procissão com tratores acontecerá um almoço na sede social da paróquia.

A Festa de São Sebastião
Tradição em Descalvado, a festa em louvor ao Santo se iniciará no domingo e se estenderá até o dia 24, também com uma missa de encerramento.

Em todos os dias da festa existirão barracas com diversas opções de alimentação, bem como brinquedos para as crianças, com a prática de preços populares, para que o acesso seja fácil a todos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário