Prefeitura realiza processo seletivo para professores de educação física

Prefeitura realiza processo seletivo para professores de educação física

Webmaster 19/02/2010 - 01:21
Inscrições vão de 22 a 26 de fevereiro


Para atender o convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, visando o desenvolvimento do Esporte Social em dois núcleos no município, a Prefeitura Municipal vai contratar quatro professores de educação física para o trabalho de um ano.

O Esporte Social será um amplo programa esportivo educacional sob a responsabilidade da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, com dois núcleos de 100 alunos, inicialmente. Os núcleos serão no CLT da Santa Cruz e no Centro de Lazer do Trabalhador.

As inscrições para o Processo Seletivo se estenderão do dia 22 (segunda-feira) ao dia 26 (sexta-feira), nos horários das 08h00 às 11h00 e das 13h00 ás 17h00, no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso.

Os interessados deverão preencher um formulário de inscrição e levar uma cópia dos documentos e do Diploma do Curso de Educação Física.

As provas serão teóricas e práticas. No momento da inscrição os interessados receberão um material didático para estudo visando a prova teórica. Já na parte prática serão avaliados os conhecimentos dos professores inscritos na condução de uma aula. Não será cobrado taxa de inscrição.

Os professores contratados trabalharão 12 horas semanais no projeto, sendo que dois deles, escolhidos como coordenadores de núcleo, deverão fazer uma jornada de 20 horas semanais. Os salários são de R$ 540,00 para professores e R$ 800,00 para os coordenadores.

As provas serão realizadas no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso. No dia 02 de março, terça-feira, as 09h00, será realizada a prova teórica. Nos dias 03 (quarta) e 04 (quinta) serão realizadas as provas práticas,

O Edital completo do Processo Seletivo está fixado no Palácio do Povo e no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso.



Logo do Facebook Deixe seu comentário