Descalvadenses perdem a vida em acidente de carro na SP-225

Descalvadenses perdem a vida em acidente de carro na SP-225

Webmaster 16/01/2016 - 01:22
Duas pessoas perderam a vida em um trágico acidente ocorrido por volta das 19h desta sexta-feira, 15, na SP-225, rodovia que liga Pirassununga à Analândia. De acordo com as informações do “Jornal O Movimento”, dois veículos colidiram frontalmente ao atravessarem uma ponte existente na rodovia, no trecho de Pirassununga, e com a colisão o veículo em que as vítimas fatais estavam acabou caindo dentro do rio.

Ainda segundo o Jornal, um dos veículos, um VW Golf preto com placas de Birigui transitava pela pista quando, por motivos a serem esclarecidos, bateu em um Ford Fiesta preto com placas de São Carlos. Apesar de o veículo possuir placas de São Carlos, as vítimas são de Descalvado.

Dentro do VW Golf estava uma mulher, que conduzia o veículo e um homem. Eles foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro. Já o Fiesta caiu no rio e ficou submerso por cerca de 1 hora. Os bombeiros tiveram muita dificuldade para chegar ao Fiesta, primeiramente houve uma grande dificuldade em descer o barranco, depois houve uma dificuldade maior em localizar o veículo que estava submerso, para finalmente retirá-lo da água. Em seu interior estavam dois homens já sem vida. Um deles foi identificado como Moacir de Jesus Satilio, 40 anos, empresário do seguimento de segurança patrimonial, o outro homem foi identificado como Antonio Carlos da Silva, 55 anos.

O trânsito precisou ser impedido e causou congestionamento. Os motoristas foram orientados a não seguir viagem por aquele trecho. Os motivos do acidente ainda serão apurados pela Polícia Civil.

Moacir foi sepultado as 17h deste sábado, já Antonio será sepultado as 9h do domingo, ambos no Cemitério Municipal de Descalvado.

Com informações Jornal O Movimento
Logo do Facebook Deixe seu comentário