Fênix poderá receber uma Van nova

Fênix poderá receber uma Van nova

Webmaster 23/01/2016 - 10:05
Um veículo tipo Van 0 Km será entregue à Fênix - Associação Descalvadense de Apoio Aos Portadores de Câncer ainda nesse semestre. O vereador Sebastião José Ricci [PP] recebeu a notícia na última sexta-feira, 15 de janeiro, por meio do assessor do Deputado Estadual Aldo Demarchi, Jorge Hisatsuga.

Ricci recebeu Hisatsuga em seu gabinete, na Câmara, onde conversaram sobre os pedidos encaminhados ao Deputado por Ricci, no ano passado, dos quais inclui o veículo zero quilômetros para a Fênix. “Não poderia receber melhor notícia nesse início de ano”, declarou o vereador.

Durante a visita o vereador aproveitou para formalizar um novo pedido ao deputado: R$ 300 mil para infraestrutura urbana, com o objetivo de ajudar a Prefeitura a sanar os problemas ocasionados na cidade, pela incidência da grande quantidade de chuvas neste início de 2016.

Na ocasião Ricci fez um agradecimento ao deputado por mais uma vez demonstrar o carinho pela cidade de Descalvado e por seu povo, retribuindo sempre que pode a confiança dos eleitores descalvadenses.

Logo do Facebook Deixe seu comentário