Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Autor de atropelamento com vítima falta em 2011 é preso em operação da Polícia Civil. Outros mandados de busca e apreensão foram realizados

27/01/2016

Na manhã desta quarta-feira, 27, a Polícia Civil deflagrou uma operação visando o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão. Eles foram realizados em diversos pontos da cidade, como Morada do Sol, Pantanal e área central da cidade.

Dentre os presos está LAS, de 25 anos, ele foi preso por ter sido o condutor da motocicleta que se envolveu em um atropelamento ocorrido em 13 de agosto de 2011, na Av. dos Cambarás, no Morada do Sol. No acidente Anair Aparecida Lemes de 51 anos foi atropelada ao cruzar a avenida. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe de resgate do Pronto Socorro, mas chegou sem vida ao PS. Na ocasião LAS passou pelo exame do bafômetro, que constatou que ele tinha 0,50g/l de álcool no organismo.

CASS de 37 anos também foi preso, porém pelo crime de desacato. Outras residências da cidade também foram averiguadas. Em uma delas uma pessoa foi detida portando entorpecente.

Em conversa com o Delegado João Alaor Garcia, além de se mostrar contente pelas prisões realizadas hoje, nos disse também que conseguiu junto ao judiciário a prisão preventiva de um dos autores do roubo ocorrido em dezembro, em uma lotérica da cidade. Com a prisão convertida em preventiva, ele ficará preso até a data de seu julgamento.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados