Bandidos abrem buraco na parede e furtam Ginásio de Esportes Municipal

Bandidos abrem buraco na parede e furtam Ginásio de Esportes Municipal

Webmaster 28/01/2016 - 14:24
Durante a madrugada desta quinta-feira, 28, bandidos ainda não identificados fizeram um buraco em uma das paredes do Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso [Ginásio de Esportes], por onde entraram no local e, além promoverem desordem, furtaram alguns itens de dentro do prédio público.

Os funcionários chegaram para trabalhar no início da manhã e encontraram portas arrombadas, gavetas abertas e muita desordem.

Tentando encontrar por onde os bandidos entraram no prédio do Ginásio de Esportes, os funcionários descobriram um buraco, feito em uma das paredes do prédio, que dá acesso a um bar, e dali os bandidos entraram em todo o prédio.

Até o momento os funcionários públicos perceberam a falta deum aparelho telefônico, uma luz de emergência e alguns refrigerantes. É possível que algo tenha assustado os meliantes, que talvez possam ter fugido rapidamente do local, pois alguns itens de valor, que estavam relativamente com fácil acesso não foram levados.

Posto de Saúde também foi furtado
Na madrugada da última segunda-feira, 25, o Posto de Saúde localizado no Alto da Boa Vista também foi alvo da ação de bandidos, que estouraram uma das portas e furtaram computadores do local.

A Polícia Civil está investigando ambos os furtos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário