Vick Francisco requer à Unimed médico plantonista em Descalvado

Vick Francisco requer à Unimed médico plantonista em Descalvado

Webmaster 29/01/2016 - 19:49
O vereador requereu esta semana à Unimed que disponibilize médico plantonista em Descalvado para melhor atender a seus pacientes e desafogar o Pronto Socorro Municipal



A empresa Unimed São Carlos, com filial instalada em Descalvado, vem prestando bons serviços a seus clientes através de médicos locais conveniados. Há pouco tempo, firmou convênio com a Prefeitura Municipal local para atender os servidores municipais e seus dependentes, aumentando consideravelmente o número de clientes atendidos. No entanto, sua Unidade de Atendimento em Descalvado não possui médico plantonista para pronto atendimento, fazendo com que seus pacientes sejam atendidos no Pronto Socorro municipal, engrossando a fila de atendimento, ou seja atendido no consultório do médico conveniado que pode não ser o especialista daquela doença.

Para solucionar a questão, a pedido dos próprios clientes da Unimed, o vereador VICK FRANCISCO requereu esta semana à Unimed que disponibilize um médico plantonista em sua Unidade de Atendimento em Descalvado para resolver os casos mais simples ou direcionar o paciente a um especialista, se for o caso. Se a medida requerida pelo vereador VICK FRANCISCO for adotada, os clientes da Unimed serão melhor atendidos e certamente o Pronto Socorro Municipal será descongestionado.

Em entrevista, VICK FRANCISCO ainda esclareceu: “Creio que a proposta de disponibilização de um médico plantonista pela Unimed em Descalvado trará benefícios a seus clientes, que serão atendidos mais rapidamente, e também ao Município que terá menos pacientes para serem atendidos no Pronto Socorro Municipal. Aliás, essa obrigação já deveria ter sido imposta à Unimed pela Prefeitura, quando celebrou o convênio médico de seus servidores que, junto com seus dependentes, atinge entre 3 e 4 mil novos clientes .”

Logo do Facebook Deixe seu comentário