Descalvado, 19 de Julho de 2018 Busca:   
Brasil e Mundo

Vansil Saúde Animal participa da IPPE em Atlanta-USA

29/01/2016

Aconteceu entre os dias 26 e 28 de janeiro na cidade de Atlanta, Georgia/USA no Georgia World Congress Center, mais uma edição da IPPE Internacional Production & Processing Expo; e a Indústria Veterinária Vansil, marcou presença no stand da Alanac – Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Nacionais e da ABIQUIFI - Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e Insumos Farmacêuticos.

A presença da Vansil no evento se dá devido a adesão da mesma ao projeto “Brazilian Pharma Solutions” que visa a internacionalização dos setores farmoquímico e farmacêutico brasileiro, ampliando a participação das empresas da cadeia produtiva farmacêutica e farmoquímica no cenário internacional, além de visar o aumento das exportações, a troca de tecnologia, a atração de investimentos e a internacionalização do setor.

Com essa participação, a Vansil começa a ser conhecida na América do Norte, onde dá os primeiros passos para, em um futuro promissor, iniciar o processo de exportação de sua linha para aquela região. Outra importante conquista da empresa é a Certificação ISSO 9001/2008, o que assegura a qualidade de seus produtos.

SOBRE A IPPE 2016
Sediada em Atlanta nos Estados Unidos e realizada anualmente, a Feira é um dos principais eventos de tecnologia, equipamentos, produtos farmacêuticos, vacinas, ração e serviços utilizados na produção e processamento de proteína de origem avícola ovos e carne, in natura e processados carnes e aves e da fabricação de alimentos para animais.

Além de produtores industriais, a IPPE anualmente conta com a presença de importantes tomadores de decisões a nível Governamental – Ministros, chefes de Estado, Autoridades Sanitárias – que procuram na feira as principais inovações em produção, desenvolvimento tecnológico, sistemas regulatórios em sanidade animal e soluções de problemas que afetam a cadeia produtiva.
A IPPE abarca todos os segmentos da indústria: alimentação, incubação, produção, processamento, industrialização, comercialização, logística e todas as atividades de suporte a este grande segmento.

Em 2015, contou com mais de 7.245 visitantes estrangeiros, somando quase 103 nacionalidades distintas. Parte ponderável desses visitantes oriundos de países da América Latina e Caribe, representando 39% dos participantes internacionais, o que muito contribui com o esforço brasileiro de internacionalização que tem na região seu principal alvo estratégico.

Na edição de 2015 o Brasil, isoladamente, representou o terceiro maior contingente dentre as representações internacionais, perdendo apenas para Canadá e México, membros do NAFTA. No total, contou com 1.284 expositores nos quase 500.000 metros quadrados do Centro de Convenções de Atlanta – colocando-a entre as 50 maiores feiras dos Estados Unidos.
Assessoria de Comunicação Vansil





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados