Ladrão morre após trocar tiros com a Força Tática em São Carlos

Ladrão morre após trocar tiros com a Força Tática em São Carlos

Webmaster 01/02/2016 - 14:03
A semana começou violenta em São Carlos, quando criminosos trocaram tiros com policiais da Força Tática no início da madrugada desta segunda-feira, 1, após roubar um veículo na Vila Carmem. Um deles morreu.

O São Carlos Agora apurou que os ladrões, armados com revólver renderam um casal que estavam em um HB20 branco, por volta das 23h50 de domingo, 31 e anunciaram o roubo. Praticado o crime fugiram. As vítimas estavam em estado de choque.

A Polícia Militar foi acionada e foram feitas diligências e uma viatura da Força Tática deparou com o veículo no Antenor Garcia. A dupla não obedeceu a ordem de parada e teve início perseguição.

Na avenida Tetracampeonato, os ladrões passaram a trocar tiros com a PM que revidou.

José Nivaldo dos Santos Júnior, 22 anos, foi atingido e morreu no local enquanto que Jorge Lucas Rodrigues de Oliveira, 21, foi detido sem ferimentos. Uma pistola 765 e um revólver calibre 38 utilizados pela dupla foram apreendidas pela PM.

ROUBOS

Segundo informações obtidas pelo SCA acompanhou a ocorrência, os criminosos são conhecidos dos meios policiais e são acusados de praticar outros roubos.

Mas o deste domingo teve o final tráfico já que a intenção dos bandidos era esconder o HB20 na casa de um dos bandidos, o que teve a recusa do pai de um deles.

Com isso, quando transitava com o carro, deparou com a PM e ocorreu a troca de tiros. Os revólveres utilizados pelos policiais foram apreendidos.

O delegado de plantão Caio Iberê Gobatto, bem como profissionais da Polícia Científica estiveram no local para apurar as informações e o caso foi registrado no plantão policial. Jorge foi recolhido ao Centro de Triagem.


São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário