PM prende ladrão de loja elétrica e recupera notebook furtado. Bandido defecou no local do

PM prende ladrão de loja elétrica e recupera notebook furtado. Bandido defecou no local do crime

Webmaster 04/02/2016 - 08:52
Bandido defecou no local no crime



A Polícia Militar prendeu durante a madrugada desta quinta-feira, 04, WDS de 22 anos por ser o autor de um furto a uma loja de materiais elétricos existente na área central de Descalvado.

De acordo com as declarações da vítima, o empresário PCPG por volta das 23h40 o alarme de sua loja disparou e ele foi até o local conferir o que teria ocasionado o acionamento do alarme. Chegando á sua empresa pode notar que um vitro de vidro existente na lateral do prédio estava aberto e que havia marcas de pés nas paredes. Também havia fezes humanas no corredor do prédio.

No mesmo momento uma viatura policial que fazia patrulhamento pelas imediações foi acionada pela vítima, sendo assim os policiais juntamente com o proprietário da loja adentraram no prédio. PCPG notou grande desordem no local, porém não notou naquele momento a falta de nada.

Durante a madrugada, em patrulhamento no bairro Morada do Sol os policiais abordaram WDS que estavam em poder de um notebook, da marca Dell. Ao ser indagado sobre a procedência do equipamento disse que havia trocado por pedras de crack com um indivíduo em um Gol branco, mas que não sabia dizer quem era.

Suspeitando que o notebook pudesse ser da loja de materiais elétricos, os policiais entraram em contato com a vítima, que ao chegar reconheceu como sendo de sua propriedade o notebook.

WDS recebeu voz de prisão por furto qualificado e foi levado à Delegacia de Polícia, onde o Delegado João Alaor Garcia ratificou a voz de prisão, encaminhando WDS para a Cadeia Pública de São Carlos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário