Chegam ao setor de Arrecadação os 14.500 carnês de IPTU e ISSQN

Chegam ao setor de Arrecadação os 14.500 carnês de IPTU e ISSQN

Webmaster 05/02/2016 - 14:02
Distribuição será feita pela Agência dos Correios de casa em casa a partir do dia 10 até a primeira quinzena de março




Chegou à Prefeitura Municipal, na tarde desta-quinta-feira, 04, os 14.500 carnês de IPTU [Imposto Predial e Territorial Urbano] e 2.300 de ISSQN alíquota fixa [Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza] para o exercício 2016. Segundo o diretor da Divisão Municipal de Arrecadação do Município, Nelson Bumussi Júnior, os carnês começam a ser entregues a partir do dia 10, próxima quinta-feira.

Os carnês serão entregues pela Agência dos Correios de casa em casa com previsão até o dia 10 de março. Para quem não receber o carnê até esta data a orientação é de que procure pela retirada no guichê da Divisão de Arrecadação, dentro do Palácio do Povo.

O pagamento da parcela única com desconto de 10% e ou a primeira parcela, para quem optar pelo parcelamento está agendado para o dia 20 de março. Este ano o IPTU e a alíquota fica tiveram um aumento de 10,82%, conforme a variação da UFESP [Unidade Fiscal do Estado de São Paulo].

Ambos os tributos a serem entregues podem ser pagos até o vencimento em qualquer agência bancária, casas lotéricas e no guichê da Tesouraria Municipal, após o vencimento o único banco que receberá é a agência da Caixa Econômica Federal, juntamente com as lotéricas e Prefeitura.

O horário de funcionamento da Divisão de Arrecadação e Tesouraria para o atendimento público é das 10 às 16h.

Mais uma vez Bumussi alerta os contribuintes que não deixem de pagar em dias seus tributos para evitar maiores dores de cabeça e contribuir para o bom funcionamento da máquina administrativa municipal.

Logo do Facebook Deixe seu comentário