Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM impede possível assalto ao abordar casal de posse de arma de fogo

06/02/2016

Ação a PM certamente impediu a ocorrência de um assalto à mão armada


Durante patrulhamento preventivo pela Rua Barão do Descalvado, uma equipe da Polícia Militar composta pelos policiais Baldan e Vireira avistou um casal abaixado ao lado de um caminhão, o que chamou a atenção dos mesmos e, diante dessa situação resolveram abordar o casal, em busca de algo ilícito.

O casal foi identificado com RB de 28 anos e LAF de 18 anos. Durante a revista pessoal nada de irregular foi encontrado, porém onde o casal estava foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38, municiado com cinco munições intactas e com a numeração que identifica a arma raspada. Com a arma os policiais também encontraram uma “toca ninja”. Ao ser indagado sobre o revólver, RB disse aos policiais que somente iria dizer algo “em juízo”.

O casal foi detido e levado à Delegacia de Polícia, para que a autoridade de plantão determinasse o destino de RB e LAF. Porém enquanto eles estavam sendo conduzidos para a delegacia, outra equipe de policiais em patrulhamento achou estranha a presença de uma motocicleta bem próximo ao local onde o casal foi abordado com a arma de fogo e resolveu parar para vistoriar a motocicleta. Rapidamente descobriram que a moto estava com a placa adulterada com “fita isolante”, pois fazendo uso dessa fita adesiva, a letra C da placa foi mudada para a letra E, a letra O virou Q. Já o número 9 virou 8 e o 3 virou 8. O chassi estava pinado, parecendo que a motocicleta era proveniente de leilão. Ao lado de uma árvore os policiais encontraram duas blusa de frio, uma masculina e outra feminina, juntamente com dois capacetes.

Na delegacia o delegado determinou a prisão em flagrante de RB pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos. Já LAF foi liberada. A motocicleta, os capacetes e as blusas foram apreendidos.

Vale ressaltar que RB saiu da cadeia a pouco tempo. Ele estava preso pelo crime de tráfico de drogas.




Voltar


PM impede possível assalto ao abordar casal de posse de arma de fogo


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados