PM faz operação na Praça Deolindo Zaffalon e apreende drogas com menores

PM faz operação na Praça Deolindo Zaffalon e apreende drogas com menores

Webmaster 06/02/2016 - 04:01
Tráfico recruta menores para a venda da droga


No objetivo de conter o tráfico de drogas e a diminuição de ocorrência com acidentes de trânsito, a Polícia Militar realizou uma operação de contenção ao crime, nas imediações da Praça Deolindo Zaffalon, na noite desta sexta-feira, 05, que se estendeu durante parte da madrugada deste sábado.

Diversas pessoas foram abordadas, porém na madrugada ao abordarem um grupo de menores os policiais lograram êxito em encontrar uma porção de maconha com um menor, de 15 anos de idade. Ele disse aos policiais que a droga era para seu consumo.

Em outra abordagem, dessa vez em uma jovem de 17 anos, os policiais encontraram cinco porções de maconha, mas o que preocupa nessa situação é que a menor disse aos policiais que havia recebido a droga de um maior, que “combinou com ela” que após ela vender 14 trouxas de maconha, ela ganharia três para seu consumo. Esse é o tráfico recrutando menores para a venda, já que a legislação é mais flexível para com essa faixa etária da população.

Os policiais também vistoriaram as imediações de onde os dois menores estavam e encontraram escondido no pé de uma árvore mais quatro cápsulas contendo cocaína.

Os menores foram levados à Delegacia de Polícia, onde a droga foi apreendida e um boletim de ocorrência foi elaborado. O Conselho Tutelar foi acionado e entregou os menores aos pais.

Logo do Facebook Deixe seu comentário