Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM faz operação na Praça Deolindo Zaffalon e apreende drogas com menores

06/02/2016

Tráfico recruta menores para a venda da droga


No objetivo de conter o tráfico de drogas e a diminuição de ocorrência com acidentes de trânsito, a Polícia Militar realizou uma operação de contenção ao crime, nas imediações da Praça Deolindo Zaffalon, na noite desta sexta-feira, 05, que se estendeu durante parte da madrugada deste sábado.

Diversas pessoas foram abordadas, porém na madrugada ao abordarem um grupo de menores os policiais lograram êxito em encontrar uma porção de maconha com um menor, de 15 anos de idade. Ele disse aos policiais que a droga era para seu consumo.

Em outra abordagem, dessa vez em uma jovem de 17 anos, os policiais encontraram cinco porções de maconha, mas o que preocupa nessa situação é que a menor disse aos policiais que havia recebido a droga de um maior, que “combinou com ela” que após ela vender 14 trouxas de maconha, ela ganharia três para seu consumo. Esse é o tráfico recrutando menores para a venda, já que a legislação é mais flexível para com essa faixa etária da população.

Os policiais também vistoriaram as imediações de onde os dois menores estavam e encontraram escondido no pé de uma árvore mais quatro cápsulas contendo cocaína.

Os menores foram levados à Delegacia de Polícia, onde a droga foi apreendida e um boletim de ocorrência foi elaborado. O Conselho Tutelar foi acionado e entregou os menores aos pais.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados