Vice-governador se compromete com a construção de três pontes

Vice-governador se compromete com a construção de três pontes

Webmaster 11/02/2016 - 09:39
Descalvado, Santa Eudóxia e Santa Rita do Passa Quatro serão beneficiadas com a interligação das três pontes. Haverá uma melhora no escoamento das principais cadeias produtivas



O prefeito municipal de Descalvado foi recebido pelo vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França PSB em uma audiência pública com o deputado Estadual e correligionário Airton Garcia, no último dia 4 de fevereiro, para tratarem da construção de três pontes sobre o rio Mogi-Guaçu.

Estiveram presentes também nesta audiência pública o prefeito de Luís Antônio, os vereadores Lucão Fernandez, Roselei Françoso, Cidinha do Oncológico, Freire, secretário de Governo de São Carlos Waldomiro Bueno, representantes das Usinas de Açúcar e Álcool Moreno e Ipiranga e várias autoridades, entre elas o secretário do governador Alckmin, Edson Aparecido.

Na oportunidade, o deputado Garcia solicitou a construção de três pontes, sendo uma sobre o rio Mogi-Guaçu ligando o distrito de Santa Eudóxia ao município de Luís Antônio e duas sobre o rio Quilombo ligando o distrito aos municípios de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro.

O objetivo é desencravar o distrito de Santa Eudóxia dos limites de dois rios e facilitar o seu desenvolvimento e crescimento, facilitando o escoamento de sua produção agropecuária e agrícola.

O secretário França assumiu o compromisso de levar a demanda a outros órgãos do governo e posteriormente contratar os projetos executivos, para que num momento econômico mais favorável possa ajudar o município de São Carlos, em especial a população do distrito de Santa Eudóxia.

Airton Garcia agradeceu a presença dos prefeitos e dos vereadores nesta audiência pública onde todos saíram com esperanças da possibilidade do Governo Estadual incluir estas obras como prioridades. Santa Eudóxia espera por essa interligação desde 1950 para que a produção do município tenha fácil acesso à Rodovia Anhanguera.

Logo do Facebook Deixe seu comentário