Criança de 12 anos é detida após participar de assalto em São Carlos

Criança de 12 anos é detida após participar de assalto em São Carlos

Webmaster 12/02/2016 - 10:01
Uma criança de 12 anos e três criminosos maiores de idade assaltaram uma mercearia na tarde desta quinta-feira, 11, na rua 103 no Cidade Aracy 2, em São Carlos. Ele foi reconhecido pela vítima e detido após diligências da Polícia Militar no Antenor Garcia.

O São Carlos Agora acompanhou o desenrolar da ação criminosa e apurou que o assalto aconteceu em um estabelecimento comercial. A filha do proprietário, de 22 anos, estava no caixa quando quatro desconhecidos, um deles armado, entraram e mediante ameaças de morte a renderam e roubaram doces e R$ 200. Após o crime, empreenderam fuga.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição composta pelo sargento Marcos e cabos Salatino e Scurachio com apoio da Rocam realizaram diligências e na rua 2, no Antenor Garcia detiveram o menor que tinha em sua casa o carregador de uma pistola 765.

Indagado, "entregou" o comparsa de 19 anos, que estaria armado. Ambos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados ao 2º DP, onde ficaram à disposição da autoridade policial. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.


São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário