Polícia Militar prende um por furto e dois por receptação após furto na GRA

Polícia Militar prende um por furto e dois por receptação após furto na GRA

Webmaster 12/02/2016 - 17:17
Polícia Militar age rápido e prende autor de furto bem como receptadores. Equipamentos furtados também foram recuperados



Logo no início da manhã desta sexta-feira, 12, quando os funcionários da GRA Máquinas e Equipamentos Agrícolas chegaram para trabalhar, perceberam que a empresa havia sido furtada, pois duas portas do local estavam arrombadas. Como a empresa também havia sido furtada na última terça-feira, os responsáveis começaram a fazer um levantamento do que havia sido levado pelo bandido, porém simultaneamente a isso a Polícia Militar foi informada do crime.

Fazendo uso da seção de inteligência da PM, os Policiais Militares, acompanhados do Capitão Veiga fizeram diversas diligências pela cidade, até que conseguiram lograr êxito em desvendar a autoria dos dois furtos ocorridos na GRA, sendo que o ser abordado e indagado pelos policiais, APPCJ de 30 anos acabou confessando que era ele quem havia furtado a empresa nesta sexta, bem como também havia furtado a empresa na terça.

Mas além de assumir a autoria do crime, APPCJ acabou dizendo para os policiais para quem ele havia vendido os equipamentos furtados, e com base nessas informações, novas diligências foram feitas pela PM, que conseguiu recuperar motosserras e outros equipamentos furtados.

Durante as diligências feitas pela PM em busca dos produtos furtados, os policiais também prenderam RDB de 36 anos e PDP de 54 anos, por receptação de produtos furtados.

Todos os equipamentos recuperados e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada aos três. APPCJ foi encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos, já para RDB e PDP foi arbitrada uma fiança de dois salários mínimos.

APPCL já foi condenado em outro processo por furto e ainda responde a outros indiciamentos, também foi furto e tráfico de drogas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário