Vick Francisco quer saber do Prefeito qual foi a economia gerada com a redução de horário

Vick Francisco quer saber do Prefeito qual foi a economia gerada com a redução de horário de funcionamento dos órgãos municipais

Webmaster 12/02/2016 - 18:03
Em meio a muita polêmica e críticas dos munícipes, a redução do horário de funcionamento da maioria dos setores municipais, que vigorou entre outubro e dezembro de 2015, trouxe muitos prejuízos à população, desagradando até os próprios servidores. A justificativa da Prefeitura era que a redução da jornada traria economia aos cofres públicos, o que possibilitaria conceder o necessário reajuste dos salários dos servidores municipais, ao menos da inflação.

Agora, com o retorno do horário normal de atendimento, o Sr. Prefeito continua sem dar o reajuste inflacionário e sequer informa à população quanto foi economizado nesses três meses.

“Estou requerendo ao Sr. Prefeito que informe o quanto economizou com a redução de jornada na Prefeitura, pois, os servidores estão aguardando há quase um ano o reajuste da inflação. Hoje, a inflação acumulada já chegou em 17,08% e a falta desse reajuste, além de ilegal, futuramente prejudicará a aposentadoria dos servidores. Volto a lembrar que o servidor municipal é o maior patrimônio da Prefeitura. Sem ele nada se faz.”, comentou VICK FRANCISCO em seu pronunciamento na Câmara.

Logo do Facebook Deixe seu comentário