Guto convoca Secretário de Obras para apresentar hoje, na Câmara, seu planejamento para 20

Guto convoca Secretário de Obras para apresentar hoje, na Câmara, seu planejamento para 2016

Webmaster 18/02/2016 - 12:20
Esse é o melhor momento para a população comparecer à Câmara, para questionar o secretário sobre os problemas do município


Por força de uma convocação feita por solicitação do Vereador Guto Cavalcante [PTB] o atual Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, Luiz Antonio do Pinho [Pinho da Cabana] deverá comparecer às 19h da noite desta quinta-feira, 18, na Câmara Municipal, para explanar a todos os presentes quais serão suas metas e ações para o ano de 2016, enquanto estiver no comando da pasta.

A convocação se deu com respaldo na Lei 3664/2013, de autoria do vereador Guto, que estabelece a realização de reuniões de trabalho, na sede do legislativo, para os ocupantes de cargos da administração municipal, para apresentação de planos e metas de trabalho anuais.

A maioria dos ocupantes de cargos públicos realizou essa reunião na manhã de ontem, 17, porém com a ausência do Secretário Pinho da Cabana e do Procurador Geral do Município, Silvio Belini, foi agendado para hoje a continuidade do encontro, para que vereadores e população possam conhecer o plano de ação das duas pastas.

Em especial a exposição dos planos de ação da Secretaria de Obras é algo muito importante e esperado por todos, já que a cidade vive uma situação crítica e sem precedentes no sistema de coleta e destinação do lixo, bem como na manutenção das ruas de toda a cidade, em especial as ruas do bairro Bosque do Tamanduá.

Secretário pré-candidato?
Ouve-se nos bastidores políticos que o Secretário de Obras, Pinho da Cabana, que já foi vice-prefeito, vereador, secretário de finanças e candidato a prefeito derrotado na eleição suplementar de 2013, desistiu de ser pré-candidato as eleições para prefeito de 2016, mas há quem diga que ele possa ser pré-candidato ao cargo de vereador.

A desistência teria da pré-canditura teria se dado devido à baixa aceitação do Governo Henrique frente à população, porém essas definições somente serão conhecidas no início de agosto, que é quando se encerram os prazos para a realização das convenções partidárias e o registro das candidaturas. Até lá, tudo é apenas especulação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário