Núcleo Social do Jardim Albertina abre inscrições para aulas de artesanato

Núcleo Social do Jardim Albertina abre inscrições para aulas de artesanato

Webmaster 25/02/2016 - 09:49
A novidade para este ano é a continuação do curso avançado de Patch Aplique para quem fez a iniciação em 2015 e novas turmas de iniciantes

O Centro de Promoção Social do Jardim Albertina, um dos núcleos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS [Prefeitura Municipal de Descalvado] está com as inscrições abertas para vários cursos de artesanato até o fim do mês de março. São dez vagas para turmas de manhã e tarde. Estão sendo oferecidos cursos de Crochê, Patch Aplique, Biscuit e Pintura em Tecido. A novidade para este ano será a continuação de aulas avançadas para a turma que já participou da iniciação ao Patch Aplique. A expectativa é de atender até 100 alunos em todos os cursos e turmas.

As inscrições devem ser feitas diretamente no Núcleo do Jardim Albertina, Rua São Paulo, 291, e as informações podem ser obtidas pelo telefone 3583.3347. O Núcleo funciona das 8 às 11h e das 13 às 17h, de segunda à sexta-feira.

A coordenadora do Núcleo do Centro de promoção Social do Jardim Albertina, Tânia Mara Paschoal informa que algumas mudanças foram feitas na relação dos cursos para atender aos pedidos dos participantes do bairro. Alguns cursos saíram do portifólio para dar espaço a novidades. “A onda do momento é aprender o Patch Aplique que começou no ano passado e terá abertura para novas turmas iniciantes e continuação pra quem já passou desta fase”, explicou.

O início das aulas está programado para o mês de maio e a data será divulgada. Os cursos têm a duração de um ano e o objetivo do Núcleo, assim como os demais da SADS é dar a oportunidade de uma complementação na renda familiar através do artesanato. Para participar é só fazer a inscrição e comparecer nos dias e horários de cada curso com boa vontade.

Para os cursos de Crochê as aulas serão às segundas-feiras, das 7h30 às 9h30 e das 13h30 às 15h30; Patch Aplique para iniciantes às terças-feiras, no mesmo horário; Biscuit às quartas-feiras, em mesmo horário; Patch Aplique avançado às quintas-feiras, em mesmo horário e Pintura em Tecido às sextas-feiras, também nos mesmos horários.

Logo do Facebook Deixe seu comentário