Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Policial Militar, funcionário público e populares salvam maritaca que estava presa em árvore

26/02/2016

Toda vida merece ser salva



Maria Helena Ribeiro, moradora do bairro São Sebastião, faz uso diário do cruzamento existente entre a Rua Manoel Leme e Perimetral César Martinelli, já que o caminho que ela usa para ir de sua casa ao trabalho a obriga a passar por aquele local, porém uma situação inusitada chamou a atenção dela, pois há dois dias um pássaro, que popularmente é chamado de “maritaca” estava preso em uma árvore, que tem mais de 10 metros de altura.

Acreditando que se algo não fosse feito o pássaro certamente morreria, Maria Helena resolveu pedir ajuda à Polícia Militar, através do 190, e o Policial Militar, Cabo Soncin apareceu para prestar ajuda.

Porém, como o pássaro estava em um galho muito alto, não era possível para o policial realizar uma escalada na árvore para salvá-lo e, por sorte, passando pelo local estava Milton Armando, que carregava em seu veículo uma escada bem grande, e surgiu ai o trabalho em grupo, em prol da vida, retirando o pássaro da árvore.

A “maritaca” estava com uma linha enrolada em sua perna, e devido ao fato de ter ficado presa na árvore, o pássaro estava com a perna quebrada e gangrenada.

O funcionário público César Luis Gomes, da Secretaria de Agricultura também estava no local ajudando, e como sua esposa é veterinária, ele levou o pássaro para que ela cuidasse dele. Posteriormente ele nos deu a informação que o pássaro teve que ter sua perna amputada.




Voltar


Policial Militar, funcionário público e populares salvam maritaca que estava presa em árvore


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados