Argeu Reschini cobra atendimento noturno no Centro Odontológico

Argeu Reschini cobra atendimento noturno no Centro Odontológico

Webmaster 26/02/2016 - 13:38
O vereador Argeu Reschini levou ao Poder Executivo uma solicitação para que se estude a retomada do atendimento odontológico noturno no Centro Odontológico. O serviço implantado possibilitou aos cidadãos ocupados durante o dia a cuidar da saúde bucal e chegou a atender uma média mensal de 240 pessoas/mês. Mas, com a crise na Prefeitura, a Secretaria de Saúde cortou o serviço.

Na semana passada, Argeu cobrou a secretária Luiza de Cássia Tinelli, na reunião de planos e metas 2016, realizada na Câmara Municipal e agora oficializa o seu pedido com a Indicação 49/16.

“É preciso bom senso. Não dá para cortar um serviço que ajuda a melhorar a saúde da população. Sem contar que esse atendimento era inédito na região, pois só Descalvado o oferecia”.

Insalubridade - O vereador também protocolou indicação solicitando a contratação de empresa especializada para avaliar todos os cargos, empregos públicos e setores da Administração, no sentido de conceder adicional de insalubridade e periculosidade aos servidores que exercem funções e atividades afins e ainda não recebem o benefício.

Logo do Facebook Deixe seu comentário