Sposito pede mais atenção na limpeza contra a Dengue

Sposito pede mais atenção na limpeza contra a Dengue

Webmaster 26/02/2016 - 13:39
“Tubulação de placas de sinalização e coberturas de pontos de ônibus também acumulam água parada”, lembra o vereador



Todos estão na luta contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti que provoca doenças como a Dengue e a Zica. A Prefeitura faz a sua parte promovendo mutirões e campanhas para acabar com o lixo e possíveis criadouros do mosquito, mas há focos que passam despercebidos aos olhos dos agentes sanitários.

O vereador Anderson Sposito chamou a atenção do Executivo para isso na segunda-feira, 22. Em indicação ele pede a limpeza e manutenção na cobertura dos pontos de ônibus municipais, visto que os mesmos se encontram com água parada na parte de cima.

“Foi uma observação que os próprios motoristas de veículos altos como caminhões e ônibus têm reparado ao andar pela cidade. Diariamente eles observam água parada se acumulando nos pontos de parada dos ônibus, como por exemplo, o ponto do Bairro Santa Cruz”, declarou.

O vereador também pede a limpeza em tubulações das placas verticais de sinalização das ruas. “Muitas delas, por ter a parte superior aberta, também acumulam água. É preciso conferir e se for o caso estudar uma forma conveniente de vedar os canos”, sugeriu Sposito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário