Bombeiros procuram por homem desaparecido nas águas do Rio Mogi Guaçu

Bombeiros procuram por homem desaparecido nas águas do Rio Mogi Guaçu

Webmaster 27/02/2016 - 17:33
O Corpo de Bombeiros está realizando buscas nas águas do Rio Mogi Guaçu, na cidade de Descalvado, no objetivo de encontrar o corpo de um homem, de aproximadamente 47 anos de idade, morador da cidade de São Carlos, que até a publicação desta matéria foi identificado apenas por Amarildo.

Ele estava com dois amigos pescando, no Rancho Primavera, quando entrou no rio para nadar e não foi mais visto. O Descalvado Agora foi até o rancho, que fica na divisa entre as cidades de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro, e em conversa com seus amigos, eles disseram que saíram de São Carlos ainda de madrugada, e dirigiram-se para Descalvado, onde passariam o sábado pescando.

Ocorre que por volta das 12h30 um dos amigos deixou Amarildo com o outro amigo, nas margens do Rio Mogi Guaçu, e veio até a cidade, acompanhado do caseiro do rancho, para realizar compras, e ao retornarem no local da pescaria, encontraram um dos amigos desesperado com o desaparecimento de Amarildo.

“Eu disse para ele não entrar na água, que o rio estava cheio e que era perigoso, mas ele entrou mesmo assim.”, disse ao Descalvado Agora, Benedito, um dos amigos de Amarildo.

De acordo com os amigos, Amarildo é casado e possui filhos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário