1° Rockn Beer Fest contará com Sandamí, Fenícia e muito mais

1° Rockn Beer Fest contará com Sandamí, Fenícia e muito mais

Webmaster 02/03/2016 - 14:18
Gosta de Música boa? Cerveja e cerveja de qualidade? Então você não pode deixar de comparecer ao 1° Rockn Beer Fest, evento que será promovido pela “Casa Gabrielli” no próximo sábado, 5 de março, no Salão Social do Asilo São Vicente de Paula, a partir das 13h.

As atrações confirmadas são:
- SANDAMI
- BANDA 33
- BANDA FENÍCIA
- BANDA OSSOBUKO
- FRED SUNWALK
- NICE TRIP
- SUN MEN

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes postos de vendas:
Casa Gabrielli | Descalvado/SP
Adrenalyna Boardshop 19 3589-1499 // | Porto Ferreira/SP
Bigode Barbearia 19 3582-2507 // |Santa Rita/SP
Prisma Musical 19 3561-2514 // | Pirassununga/SP
Hopped Cervejas Artesanais 16 3416-9916 // | São Carlos/SP
Cerveja Opera 16 3463-0809 // I Araraquara-SP

Sandamí
O nome é novidade, uma homenagem a avó – o San da Mi – SANDAMÍ, mas a figura já é bem conhecida pela plateia, dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro, SANDAMÍ lança sua carreira solo após 11 anos frente ao grupo Sambô e já prepara o primeiro dvd e com ele a turnê.

Reconhecido como um crossouver entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com as canções autorais.

As apresentações são viscerais e unem no palco músicos de diferentes escolas para atingir a sonoridade e alegria que são a marca desse novo trabalho “De tudo Pra Todos”, que não deixa de lado os sucessos do artista, mas ganha bagagem musical e pitadas de novos temperos.

“Sandamí de tudo pra todos” aflora o intérprete, o compositor, o percussionista, o malabarista com pandeiro, o artista interativo que anda nos ombros do público e que convida a plateia a entrar numa divertida viagem sonora.

Histórico
Aos dois anos de idade já dava as primeiras batidas no pandeiro e desfilava com os pais em escolas de samba. Aos 9 ganhou o primeiro cachê fazendo malabarismo com pandeiro acompanhado de 9 mulatas. Aos 15 se apresentava em bailes no interior de São Paulo.
Com o grupo sambô esteve em todos os Estados do Brasil e em 2015 fez uma turnê internacional nos EUA. Em 2013 gravou a música “Toda forma de amor” que foi tema da novela Sangue bom, na Rede Globo e “Flores” compôs a trilha da mesma novela. Participou de programas de TV como, Domingão do Faustão, Altas Horas, Esquenta, Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você, Malhação, Tv Xuxa, Som Brasil, Agora é Tarde Band, Programa do Ratinho e Raul Gil SBT, Ritmo Brasil Rede TV, Bastidores do Multishow, Todo Seu e Mulheres Gazeta, Senhor Brasil e Ensaio Cultura; programas de Rádio como, Pânico, Jovem Pan ao vivo do Salão do Automóvel, Transalouca Transamérica, Transcontinental e na web: Estúdio Uol, Canja do Ig, FM O Dia ao vivo, RJ, Estúdio Terra, Showlivre, etc.

Discografia
2016 – DVD e Cd De Tudo Pra Todos previsão fevereiro
2014 – CD Sambô Em Estúdio e em Cores
2012 – DVD Estação Sambô
2011 – CD solo Vida Longa
2010 – CD solo O Traço Vol. 1
2010 – Trilha sonora para o Curta-metragem Profana Via Sacra vencedor do Festival de Brasília – categoria curta em 35 mm
2009 – DVD Sambô Ao vivo
2007 – Trilha sonora infantil do espetáculo Brincadeira, da Cia de Circo Acrobático Fratelli
2005 – “O Beijo da Luz” com a Banda PB Messias álbum não lançado
2000 – CD “Desencano” com a Banda PB Messias
1998 – CD solo “Como Nunca Estive Aqui”

Participação especial
- Gravação CD Acoustic Hangar But Plugged in! – percussão.
- Gravação do DVD do Péricles “Nos Arcos da Lapa”, participação na música “Segura o samba”.
Gravou com Benito de Paula, Fernando Anitelli – Teatro Mágico, Nx0, Luciana Melo, Thiaguinho, etc.

Fenícia
Rock and Roll nacional com personalidade, atitude, punch e energia em apresentações ao vivo extremamente marcantes e impactantes! Totalmente intensos e com muita seriedade, possuem o compromisso de fazer de cada show uma experiência única e inesquecível; essa é a verdade para a Fenícia!

Linha do tempo Fenícia
2006 - Lançamento do 1° álbum, intitulado “Fenícia”, com criticas positivas pelas revistas especializadas.
2008 - Participação no 1° Fun Music, maior festival universitário do Brasil,e entre 500 bandas inscritas obtiveram a 4°colocação.
2009 - Lançamento do vídeo clipe de “14 Palavras”, que entrou na grade de programação da MTV Brasil, ficando no ar por mais de 4 meses.
2011 - A Fenícia lança seu 2° álbum, “Consciência Desafinada”, que surpreendeu a critica e a expectativa dos fãs, com um rock mais pesado, cru, impulsivo e direto.
2012 - Banda Campeã da 3° edição do “Rolando um Som” do Programa Tarde Vip no SBT. Obteve a 3° colocação no Festival Divino Rock em Divinópolis – MG, dentre 130 bandas inscritas.
2013 - Lançamento do vídeo clipe de “Consciência Desafinada”.
2014 - Participação no 11° PMW Rock Festival em Palmas – TO ao lado de Humberto Gessinger e Sepultura.

Composição da Banda
Ninne
– Vocal, Violão, Percussão: Bastam apenas poucos segundos para que se sinta privilegiado pela oportunidade de vê-la em ação! Ninne é uma frontwoman completa como poucos artistas em atividade no rock brasileiro atual! De voz doce e ao mesmo tempo potente, faz uso de seu carisma e magnetismo para construir uma presença com muita personalidade, se entregando de corpo, alma e coração! É capaz de materializar no palco toda a poética e sarcasmo das letras com suas interpretações marcantes e impositivas! Pode-se esperar lances de arrepios, que são bastante frequentes ao vivo!

Teuzinho Rocks – Guitarra e Vocal: Criatividade, inspiração e entusiasmo são obrigatórios no mundo do rock! Suas performances explosivas, enérgicas, transpirando riffs poderosos e marcantes, nos mostra que ele sabe como raros guitarristas preencher os espaços em um power trio instrumental, conduzindo todos a entrar em uma atmosfera que cria com maestria. Seus lampejos de virtuosismo sem exageros e na exata medida cativam e impressionam a qualquer um, associando peso a um astral elevadíssimo com a positividade de quem está alí para a todos o seu melhor, sem economizar e tampouco medir esforços.

Pazotto – Baixo e Vocal: Espere e deleite-se com a atuação de um músico de altíssimo calibre! Pazotto destila linhas de baixo precisas, recheadas de atitude, fundamentais para compor o pacote de uma cozinha ritmada e com passagens extremamente fortes! Maturidade e consciência musical na forma mais ampla garantem seu papel em manter aquela pulsação que faz a todos sentirem-se em uma órbita diferente, uma órbita só dele, ofegante e extremamente agradável! Suas apresentações são irrepreensíveis, dignas de um baixista dotado de forte personalidade, completo, indiscutivelmente coeso e que exerce uma função primordial!

Mafu – Bateria: A experiência de vivenciar suas atuações é daquela que nos pega pelo estômago positivamente, nos fazem sentir hipnotizados e em estado de euforia! Com suas baquetas de enorme densidade, produz uma agressividade ideal à proposta do grupo, sabendo oscilar na medida exata para completar arranjos bem elaborados, com refinamento e suavidade sempre que necessário. Mafu se entrega de maneira impactante e constantemente intensa, se mostrando o “coração-locomotiva” absolutamente indispensável à sonoridade inconfundível da obra musical da Fenícia e, sobretudo, à vigorosidade das performances ao vivo da banda!

Logo do Facebook Deixe seu comentário