Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

1° Rockn Beer Fest contará com Sandamí, Fenícia e muito mais

02/03/2016

Gosta de Música boa? Cerveja e cerveja de qualidade? Então você não pode deixar de comparecer ao 1° Rockn Beer Fest, evento que será promovido pela “Casa Gabrielli” no próximo sábado, 5 de março, no Salão Social do Asilo São Vicente de Paula, a partir das 13h.

As atrações confirmadas são:
- SANDAMI
- BANDA 33
- BANDA FENÍCIA
- BANDA OSSOBUKO
- FRED SUNWALK
- NICE TRIP
- SUN MEN

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes postos de vendas:
Casa Gabrielli | Descalvado/SP
Adrenalyna Boardshop 19 3589-1499 // | Porto Ferreira/SP
Bigode Barbearia 19 3582-2507 // |Santa Rita/SP
Prisma Musical 19 3561-2514 // | Pirassununga/SP
Hopped Cervejas Artesanais 16 3416-9916 // | São Carlos/SP
Cerveja Opera 16 3463-0809 // I Araraquara-SP

Sandamí
O nome é novidade, uma homenagem a avó – o San da Mi – SANDAMÍ, mas a figura já é bem conhecida pela plateia, dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro, SANDAMÍ lança sua carreira solo após 11 anos frente ao grupo Sambô e já prepara o primeiro dvd e com ele a turnê.

Reconhecido como um crossouver entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com as canções autorais.

As apresentações são viscerais e unem no palco músicos de diferentes escolas para atingir a sonoridade e alegria que são a marca desse novo trabalho “De tudo Pra Todos”, que não deixa de lado os sucessos do artista, mas ganha bagagem musical e pitadas de novos temperos.

“Sandamí de tudo pra todos” aflora o intérprete, o compositor, o percussionista, o malabarista com pandeiro, o artista interativo que anda nos ombros do público e que convida a plateia a entrar numa divertida viagem sonora.

Histórico
Aos dois anos de idade já dava as primeiras batidas no pandeiro e desfilava com os pais em escolas de samba. Aos 9 ganhou o primeiro cachê fazendo malabarismo com pandeiro acompanhado de 9 mulatas. Aos 15 se apresentava em bailes no interior de São Paulo.
Com o grupo sambô esteve em todos os Estados do Brasil e em 2015 fez uma turnê internacional nos EUA. Em 2013 gravou a música “Toda forma de amor” que foi tema da novela Sangue bom, na Rede Globo e “Flores” compôs a trilha da mesma novela. Participou de programas de TV como, Domingão do Faustão, Altas Horas, Esquenta, Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você, Malhação, Tv Xuxa, Som Brasil, Agora é Tarde Band, Programa do Ratinho e Raul Gil SBT, Ritmo Brasil Rede TV, Bastidores do Multishow, Todo Seu e Mulheres Gazeta, Senhor Brasil e Ensaio Cultura; programas de Rádio como, Pânico, Jovem Pan ao vivo do Salão do Automóvel, Transalouca Transamérica, Transcontinental e na web: Estúdio Uol, Canja do Ig, FM O Dia ao vivo, RJ, Estúdio Terra, Showlivre, etc.

Discografia
2016 – DVD e Cd De Tudo Pra Todos previsão fevereiro
2014 – CD Sambô Em Estúdio e em Cores
2012 – DVD Estação Sambô
2011 – CD solo Vida Longa
2010 – CD solo O Traço Vol. 1
2010 – Trilha sonora para o Curta-metragem Profana Via Sacra vencedor do Festival de Brasília – categoria curta em 35 mm
2009 – DVD Sambô Ao vivo
2007 – Trilha sonora infantil do espetáculo Brincadeira, da Cia de Circo Acrobático Fratelli
2005 – “O Beijo da Luz” com a Banda PB Messias álbum não lançado
2000 – CD “Desencano” com a Banda PB Messias
1998 – CD solo “Como Nunca Estive Aqui”

Participação especial
- Gravação CD Acoustic Hangar But Plugged in! – percussão.
- Gravação do DVD do Péricles “Nos Arcos da Lapa”, participação na música “Segura o samba”.
Gravou com Benito de Paula, Fernando Anitelli – Teatro Mágico, Nx0, Luciana Melo, Thiaguinho, etc.

Fenícia
Rock and Roll nacional com personalidade, atitude, punch e energia em apresentações ao vivo extremamente marcantes e impactantes! Totalmente intensos e com muita seriedade, possuem o compromisso de fazer de cada show uma experiência única e inesquecível; essa é a verdade para a Fenícia!

Linha do tempo Fenícia
2006 - Lançamento do 1° álbum, intitulado “Fenícia”, com criticas positivas pelas revistas especializadas.
2008 - Participação no 1° Fun Music, maior festival universitário do Brasil,e entre 500 bandas inscritas obtiveram a 4°colocação.
2009 - Lançamento do vídeo clipe de “14 Palavras”, que entrou na grade de programação da MTV Brasil, ficando no ar por mais de 4 meses.
2011 - A Fenícia lança seu 2° álbum, “Consciência Desafinada”, que surpreendeu a critica e a expectativa dos fãs, com um rock mais pesado, cru, impulsivo e direto.
2012 - Banda Campeã da 3° edição do “Rolando um Som” do Programa Tarde Vip no SBT. Obteve a 3° colocação no Festival Divino Rock em Divinópolis – MG, dentre 130 bandas inscritas.
2013 - Lançamento do vídeo clipe de “Consciência Desafinada”.
2014 - Participação no 11° PMW Rock Festival em Palmas – TO ao lado de Humberto Gessinger e Sepultura.

Composição da Banda
Ninne
– Vocal, Violão, Percussão: Bastam apenas poucos segundos para que se sinta privilegiado pela oportunidade de vê-la em ação! Ninne é uma frontwoman completa como poucos artistas em atividade no rock brasileiro atual! De voz doce e ao mesmo tempo potente, faz uso de seu carisma e magnetismo para construir uma presença com muita personalidade, se entregando de corpo, alma e coração! É capaz de materializar no palco toda a poética e sarcasmo das letras com suas interpretações marcantes e impositivas! Pode-se esperar lances de arrepios, que são bastante frequentes ao vivo!

Teuzinho Rocks – Guitarra e Vocal: Criatividade, inspiração e entusiasmo são obrigatórios no mundo do rock! Suas performances explosivas, enérgicas, transpirando riffs poderosos e marcantes, nos mostra que ele sabe como raros guitarristas preencher os espaços em um power trio instrumental, conduzindo todos a entrar em uma atmosfera que cria com maestria. Seus lampejos de virtuosismo sem exageros e na exata medida cativam e impressionam a qualquer um, associando peso a um astral elevadíssimo com a positividade de quem está alí para a todos o seu melhor, sem economizar e tampouco medir esforços.

Pazotto – Baixo e Vocal: Espere e deleite-se com a atuação de um músico de altíssimo calibre! Pazotto destila linhas de baixo precisas, recheadas de atitude, fundamentais para compor o pacote de uma cozinha ritmada e com passagens extremamente fortes! Maturidade e consciência musical na forma mais ampla garantem seu papel em manter aquela pulsação que faz a todos sentirem-se em uma órbita diferente, uma órbita só dele, ofegante e extremamente agradável! Suas apresentações são irrepreensíveis, dignas de um baixista dotado de forte personalidade, completo, indiscutivelmente coeso e que exerce uma função primordial!

Mafu – Bateria: A experiência de vivenciar suas atuações é daquela que nos pega pelo estômago positivamente, nos fazem sentir hipnotizados e em estado de euforia! Com suas baquetas de enorme densidade, produz uma agressividade ideal à proposta do grupo, sabendo oscilar na medida exata para completar arranjos bem elaborados, com refinamento e suavidade sempre que necessário. Mafu se entrega de maneira impactante e constantemente intensa, se mostrando o “coração-locomotiva” absolutamente indispensável à sonoridade inconfundível da obra musical da Fenícia e, sobretudo, à vigorosidade das performances ao vivo da banda!





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados