Câmara dá posse a novos servidores

Câmara dá posse a novos servidores

Webmaster 03/03/2016 - 00:06
O presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Helton Venâncio, deu posse a cinco novos servidores, aprovados em concurso público, na manhã desta terça-feira, 1º de março. Ele estava acompanhado pelos vereadores Ana Paula Peripato Guerra [PT] e Guto Cavalcante [PTB], 1ª e 2º secretários da Mesa Diretora, respectivamente.

Aprovados em concurso público realizado em 22 de novembro de 2015, os novos servidores do Legislativo descalvadense são Aline Cristina dos Reis Carlos, secretária executiva administrativa; Tatiane Cristina Stabile, contadora; Thiago Henrique da Silva, tesoureiro; Fernando Augusto Scaranelli Vince, técnico em informática; e, Luís Fernando Laranjeira, assistente de comunicação.

Helton saudou o grupo e destacou a importância do ato. “É com muita satisfação que damos posse a nossos novos funcionários. Eles se juntarão a um excelente grupo de servidores municipais e tenho certeza que todos dignificarão ainda mais o trabalho de nossa Câmara Municipal”, afirmou o presidente do Legislativo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário