Projeto Criança só tem vagas para o período da manhã

Projeto Criança só tem vagas para o período da manhã

Webmaster 04/03/2016 - 09:59
Não há mais vagas no período da tarde para nenhuma modalidade esportiva. Sobram algumas vagas apenas no período da manhã. A dificuldade é a disponibilidade de transporte



Desde o último dia 17 de fevereiro o Projeto Criança, em parceria com a empresa Mineração Jundu, Secretaria Municipal de Educação e Cultura [SEEC] e SESI – Programa Atleta do Futuro - está em atividade atendendo a 600 crianças e adolescentes de 06 a 15 anos. Ainda há vagas para algumas modalidades esportivas no período da manhã. Informações na secretaria do Projeto pelo telefone 3593.2524.

De acordo com o coordenador do Projeto Criança, o professor Marcos Biazoli a inclusão de alunos é muito procurada e já há uma lista de espera para o período da tarde, contraturno de quem estuda de manhã. Ainda há vagas para o Badminton [09 a 10 anos] e multiesportivo [até 09 anos] às segundas e quartas-feiras para o período das 7h. Tênis de mesa [11 e 12 anos], futebol [09 e 10 anos] e multiesportivo às terças e quintas-feiras, às 7h; futebol feminino e multiesportivo às terças e quintas-feiras às 9h.

O Projeto oferece aulas dos períodos de manhã e tarde – contraturno escolar – para as modalidades esportivas de futebol, natação, ginástica artística, badminton, tênis de mesa, judô, taekwondo [TKD]
e multiesportivo. Este último destinado a crianças até 9 anos que passam por todas as modalidades durante o ano e quando completam 9 anos escolhem em qual atividade querem permanecer.

São dois ônibus que realizam o traslado dos alunos passando por 22 pontos da cidade levando até o complexo esportivo da Mineração Jundu. As aulas têm duração de 1h40. A quantidade de ônibus e lugares disponíveis – 42 – são as principais limitações de vagas no Projeto.

A rematrícula e novas vagas foram oferecidas nas escolas no início das aulas até o dia 26 de fevereiro. De acordo com Biazoli quem não conseguiu uma vaga no horário desejado está na lista de espera e assim que for possível será encaixado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário