Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Projeto Criança só tem vagas para o período da manhã

04/03/2016

Não há mais vagas no período da tarde para nenhuma modalidade esportiva. Sobram algumas vagas apenas no período da manhã. A dificuldade é a disponibilidade de transporte



Desde o último dia 17 de fevereiro o Projeto Criança, em parceria com a empresa Mineração Jundu, Secretaria Municipal de Educação e Cultura [SEEC] e SESI – Programa Atleta do Futuro - está em atividade atendendo a 600 crianças e adolescentes de 06 a 15 anos. Ainda há vagas para algumas modalidades esportivas no período da manhã. Informações na secretaria do Projeto pelo telefone 3593.2524.

De acordo com o coordenador do Projeto Criança, o professor Marcos Biazoli a inclusão de alunos é muito procurada e já há uma lista de espera para o período da tarde, contraturno de quem estuda de manhã. Ainda há vagas para o Badminton [09 a 10 anos] e multiesportivo [até 09 anos] às segundas e quartas-feiras para o período das 7h. Tênis de mesa [11 e 12 anos], futebol [09 e 10 anos] e multiesportivo às terças e quintas-feiras, às 7h; futebol feminino e multiesportivo às terças e quintas-feiras às 9h.

O Projeto oferece aulas dos períodos de manhã e tarde – contraturno escolar – para as modalidades esportivas de futebol, natação, ginástica artística, badminton, tênis de mesa, judô, taekwondo [TKD]
e multiesportivo. Este último destinado a crianças até 9 anos que passam por todas as modalidades durante o ano e quando completam 9 anos escolhem em qual atividade querem permanecer.

São dois ônibus que realizam o traslado dos alunos passando por 22 pontos da cidade levando até o complexo esportivo da Mineração Jundu. As aulas têm duração de 1h40. A quantidade de ônibus e lugares disponíveis – 42 – são as principais limitações de vagas no Projeto.

A rematrícula e novas vagas foram oferecidas nas escolas no início das aulas até o dia 26 de fevereiro. De acordo com Biazoli quem não conseguiu uma vaga no horário desejado está na lista de espera e assim que for possível será encaixado.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados