Dia da Mulher será comemorado no Centro de Lazer

Dia da Mulher será comemorado no Centro de Lazer

Webmaster 24/02/2010 - 15:58
Parceria entre SELT, CODIM e Secretaria de Saúde viabiliza a programação

A SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, o CODIM – Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a Secretaria da Saúde da Prefeitura Municipal de Descalvado estão organizando as comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Um evento de médio porte, com várias atividades para o público feminino, foi intitulado de MUSA/2010 – Mulheres São Ativas e acontecerá no dia 07 de março, domingo, das 08 às 14 horas no Centro de Lazer/Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso.

A intenção é que neste dia as mulheres se dirijam para o Ginásio de Esportes, onde encontrarão diversas atividades e atrações preparadas pelos organizadores. Inicialmente o evento tem início às 8 horas com uma Caminhada pelas ruas da cidade.

No Ginásio de Esportes as mulheres poderão participar e se envolver com programas na área de saúde, sessões de ginástica localizada, aeróbica e pilates, entre outras atividades, como hidroginástica, por exemplo.

O Dia da Mulher também contará com música ao vivo, corte de cabelo feminino, manicure e outras prestações de serviços ainda em preparação pela organização.

A intenção é que as mulheres participem com bastante entusiasmo e que usufruam de todas as ações programadas para o dia.

“O ideal é que as mulheres participem do 1º Musa, indo ao Ginásio de Esportes dispostas a participarem de exercícios físicos, testes na área de saúde, artesanato e muitas outras atrações. Nossa intenção é auxiliar os organismos relacionados às mulheres a marcarem este dia tão especial”, comentou o secretário de esportes e turismo, Paulinho Saggiorato.

Logo do Facebook Deixe seu comentário