Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Bandidos furtam cabos elétricos de poços de água e deixam Morada do Sol sem água

04/03/2016

Fornecimento de água deve se normalizar por volta das 22h30 de hoje



Por volta das 14h30 da tarde desta sexta-feira, 04, bandidos invadiram e furtaram cerca de 250 metros de cabos elétricos dos poços artesianos que suprem com água potável todo o bairro Morada do Sol, e com isso, grande parte do bairro já está sem energia elétrica.

O Descalvado Agora entrou em contato com o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Valdecir Marcolino e mesmo logo que constatou u furto dos cabos, acionou a Polícia Militar e iniciou todos os procedimentos para retornar o mais rápido possível o abastecimento de água para o bairro.

Como os cabos furtados são especiais, já que possui diâmetro 3x35mm, ele não é facilmente encontrado em qualquer local, tão pouco há um suprimento desse tipo de cabo elétrico na Prefeitura, sendo assim usando sua rede de fluência, o Valdecir conseguiu com a cidade de São João da Boa Vista o empréstimo dessa quantidade de cabos elétricos.

Valdecir nos disse ainda que todos os funcionários de sua pasta estão nesse momento trabalhando no local e esperando a chegada desse cabo elétrico, para que assim seja restabelecido o fornecimento de água no bairro.

A previsão de retorno é para as 22h30 de hoje.

Os bandidos furtam esse tipo de cabo no objetivo de venderem o cobre do qual os cabos são fabricados. Geralmente ferros velhos são os principais compradores desse tipo de material.

A Polícia Militar esteve em diversos pontos da cidade realizando diligências em busca do cabo furtado, porém até o momento ele não foi encontrado.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados