Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Polícia Civil de Porto Ferreira apreende drogas, 58.000 pinos vazios para acondicionar droga e menor de 17 anos

09/03/2016

Na quarta-feira [02] equipes da Policia Civil da cidade de Porto Ferreira cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça de Porto Ferreira em uma casa localizada no bairro Porto Bello II. O mandado foi expedido após investigações decorrentes de denúncias de que haveria entorpecentes escondidos no local.

Por volta das 17h30 os policais civis iniciaram as buscas na casa, localizando de pronto em um dos quartos cinquenta e oito mil [58.000] pinos vazios, usados para acondicionamento de cocaína para o tráfico. Os pinos estavam embalados em caixas de papelão.

Continuando as buscas, foi encontrada em gaveta de um armário uma sacola plástica contendo cocaína. Na cabeceira de uma cama foram localizados um tijolo de crack e um frasco contendo lança perfume.

Segundo a Polícia, um menor de 17 anos foi indagado a respeito e acabou confessando a prática do tráfico de drogas. Diante dos fatos, o menor foi detido por ato infracional de tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia para elaboração do Boletim de Ocorrência.

Todo o entorpecente e objetos foram apreendidos e o menor liberado para a sua mãe, que foi chamada a comparecer na Delegacia de Polícia e terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

Participaram da ocorrência os Delegados Dr. Eduardo Henrique P. Campos, Dr. Miguel C. Capobianco Júnior e os investigadores Paulo e Stringuetta.

* Com informações e fotos de Osni Martins





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados