Polícia Civil de Porto Ferreira apreende drogas, 58.000 pinos vazios para acondicionar droga e menor de 17 anos

Polícia Civil de Porto Ferreira apreende drogas, 58.000 pinos vazios para acondicionar droga e menor de 17 anos

Webmaster 09/03/2016 - 07:14
Na quarta-feira [02] equipes da Policia Civil da cidade de Porto Ferreira cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça de Porto Ferreira em uma casa localizada no bairro Porto Bello II. O mandado foi expedido após investigações decorrentes de denúncias de que haveria entorpecentes escondidos no local.

Por volta das 17h30 os policais civis iniciaram as buscas na casa, localizando de pronto em um dos quartos cinquenta e oito mil [58.000] pinos vazios, usados para acondicionamento de cocaína para o tráfico. Os pinos estavam embalados em caixas de papelão.

Continuando as buscas, foi encontrada em gaveta de um armário uma sacola plástica contendo cocaína. Na cabeceira de uma cama foram localizados um tijolo de crack e um frasco contendo lança perfume.

Segundo a Polícia, um menor de 17 anos foi indagado a respeito e acabou confessando a prática do tráfico de drogas. Diante dos fatos, o menor foi detido por ato infracional de tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia para elaboração do Boletim de Ocorrência.

Todo o entorpecente e objetos foram apreendidos e o menor liberado para a sua mãe, que foi chamada a comparecer na Delegacia de Polícia e terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

Participaram da ocorrência os Delegados Dr. Eduardo Henrique P. Campos, Dr. Miguel C. Capobianco Júnior e os investigadores Paulo e Stringuetta.

* Com informações e fotos de Osni Martins

Logo do Facebook Deixe seu comentário