Homem morre atropelado na “Reta da Santa Cruz”

Homem morre atropelado na “Reta da Santa Cruz”

Webmaster 11/03/2016 - 13:24
Infelizmente Descalvado registrou mais uma morte no trânsito nessa sexta-feira, 11 de março, na Av. Antônio Fregoneszi, mais conhecida como “Reta da Santa Cruz”.

Ao que tudo indica Antônio Donizete Capelaro, de 58 anos, estava trafegando pela avenida com sua bicicleta, no sentido cidade/área rural quando foi atropelado por um VW Gol, com placas de Santa Rita do Passa Quatro, que também transitava pela avenida no mesmo sentido.

A condutora do carro, que também é moradora da cidade de Santa Rita do Passa Quatro disse aos policiais que estava saindo de Descalvado, indo em direção a sua cidade, porém em dado momento resolveu colocar o cinto de segurança, e durante esse procedimento acabou atropelando Capelaro. É possível ver nas fotos que o carro teve seu capô, para-brisa e teto danificados, o que sugere que o corpo da vítima foi arremessado para cima do carro.

A unidade de resgate do Pronto Socorro foi acionada e levou Capelaro para receber os devidos cuidados médicos, porém ele chegou ao PS já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e ficou preservando o local do acidente, até a chegada a Polícia Científica.

De acordo com a PM, a condutora, uma mulher de 25 anos irá responder em liberdade por homicídio culposo - quando não há a intenção de matar - na direção de veículo automotor.
Logo do Facebook Deixe seu comentário