Handbol estreia na Liga Universitária em São Carlos

Handbol estreia na Liga Universitária em São Carlos

Webmaster 11/03/2016 - 18:49
Equipes de Handbol existem há cerca de 20 anos em Descalvado. O masculino ficou em 4º no ano passado, na Liga do Interior e o feminino volta depois de quatro anos sem participar de uma Liga


E a turma do Handbol da SELT está de volta para mais uma temporada. No último sábado a equipe masculina participou de um amistoso contra a USP de Pirassununga, na quadra da EMEF Profª Thereza dos Anjos Puoli – bela Vista, vencendo por 26 a 13. O resultado mostra o bom preparo da rapaziada que estreia neste sábado, 12, na Liga Universitária de São Carlos, no ginásio da USP.

A equipe feminina também estará participando da Liga e da estreia deste sábado. O masculino joga às 9h30 e o feminino às 18h. Segundo o técnico das equipes e diretor municipal de Esportes, Adnan Jarina, o feminino está de volta às competições da Liga depois de quatro anos sem jogar.

Além desta Liga a equipe masculina está inscrita para participar da Liga do Interior de São Paulo – Batatais, com tabela ainda em elaboração, na qual ficou em quarto lugar no ano passado.

Jarina aproveita a oportunidade para convidar os interessados em jogar Handbol que procurem pela secretaria da Selt para fazer sua inscrição.

Logo do Facebook Deixe seu comentário