Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Vick Francisco requer instalação de stand de tiro para PM

14/03/2016

Luiz Carlos Vick Francisco [PPS] está pedindo à Prefeitura que conceda um local, arenoso e com barranco, para a Polícia Militar instalar um “Centro de Treinamento de Tiro”. O interesse é do Comandante PM Capitão Daniel do Amaral Veiga, que é instrutor e pretende ministrar aqui na cidade a reciclagem anual dos policiais da região.

O vereador entende que o Centro aumentará sensivelmente a segurança visto que o treinamento atrairá policiais e viaturas de toda a região, o ano todo. A polícia se compromete a entrar com todo o equipamento necessário, portanto, caberá a Prefeitura apenas ceder o local.

VEREADOR DENUNCIA PREFEITURA NO MP ARARAQUARA
O vereador também apresentou nova denúncia contra a Prefeitura de Descalvado ao Dr. Rafael de Araújo Gomes, Procurador do Ministério Público de Araraquara. Dessa vez por prática de salários inferiores ao salário mínimo nacional. “Além de afrontar a legislação municipal no ano passado ao negar a revisão geral anual dos salários, a Administração passa a infringir a norma protetiva do salário mínimo e a própria Constituição Federal. Ou seja, o servidor municipal descalvadense está com o salário completamente defasado”.

VICK FRANCISCO REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DE PISCINA NO CCI
Na sessão dessa semana, Vick Francisco pediu informações referente ao destino da emenda parlamentar recebida do Deputado Vitor Sapienza, no valor de R$ 80 mil, recebida pelo município no ano de 2013. A verba foi destinada para a construção de piscina de hidroginástica, vestiários e demais investimentos no Centro de Convivência do Idoso, no bairro de Santa Cruz.

Há três anos, Vick Francisco questiona a aplicação desse dinheiro, visto que as obras não foram concluídas. O vereador quer a atenção do Prefeito para que esse dinheiro não seja perdido.

MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Vick Francisco também requereu ao Poder Executivo cópia do contrato 12/14 celebrado com a empresa “Edson Rodrigues da Paixão” para realização de serviços de manutenção da iluminação pública no município.

Em 2015, Vick Francisco Ofício do Secretário Luis Antônio do Pinho, dizendo que a referida empresa é responsável apenas pela prestação de serviços, e que, o problema de iluminação nas praças, não era resolvido devido à falta de recursos financeiros por parte da Prefeitura.

Mas Vick entende que a empresa deveria sim também executar os serviços nas praças, por isso quer analisar o contrato. “Enquanto isso, o que vemos são praças às escuras ou com iluminação precária como: a Praça ‘Jardim Velho’, o Parque Linear ‘Brazilina Ravasi Rischini’, entre outras”, declarou.

VEREADOR PROPÕE MELHORIA AO EMPREGO
O vereador também enviou ao Poder Executivo Anteprojeto de Lei para que a mesma autorize a concessão de direito de uso com fins à doação de bem público municipal à empresa “Apport Nutrição Animal Ltda.”, já instalada no município para ampliação de suas instalações.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados