Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Câmara define integrantes da CPI da Associação da Santa Casa

15/03/2016

Instaurada na sessão ordinária de 7 de março, Comissão dará início aos trabalhos a partir da eleição do presidente e relator


Por meio de Ato da Mesa Diretora, a Câmara Municipal de Descalvado já tem os cinco integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito [CPI] para apurar supostas irregularidades na Associação da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado, que possui como interventor o atual Secretário do Governo Henrique, Leandro Francisco Gomes Cardoso. O presidente Helton Venâncio [PSDB] indicou os vereadores Argeu Donizetti Reschini [PROS], Anderson Sposito [DEM], Guto Cavalcante [PTB], Luiz Carlos Vick Francisco [PPS] e Dr. Rubens Rezende [PSDB].

A instalação da CPI foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária de 7 de março. O objetivo é apurar a destinação dos recursos financeiros repassados pelo Município à Associação, dívidas da entidade junto à Receita Federal [FGTS e INSS], se houve desvio de recursos públicos e se há malversação de recursos públicos por parte da Associação.

Oficialmente em funcionamento a partir de 15 de março de 2016,a CPI terá 90 dias, prorrogáveis por igual período, para conclusão dos trabalhos. O próximo passo será a eleição do presidente e do relator para a apuração das supostas irregularidades. Os cinco integrantes ainda não marcaram a data para a primeira reunião e a eleição daqueles que comandarão as apurações.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados