Homem investe com faca contra policial e acaba baleado e morto

Homem investe com faca contra policial e acaba baleado e morto

Webmaster 17/03/2016 - 08:15
No final da manhã desta quarta-feira, 16, o policiamento de área foi solicitado por populares a comparecerem ao entorno da Praça do Trabalhador no jardim Brasil, bairro localizado na região sul da cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP devido um motociclista, estar realizando manobras perigosas, o que colocava em risco a vida de pessoas que passavam pela região.

O policiamento de área esteve no local logrando êxito em abordar o motociclista, que segundo a Polícia estava sob efeito de álcool e droga e ao tomar conhecimento de que sua motocicleta seria multada e possivelmente recolhida por CR, se revoltou, ao ponto de iniciar uma discussão com os policiais.

Depois de atacar policiais militares com uma faca e um gargalo de garrafa de Conhaque e não obedecer a ordem de parada, o jovem José Eliezer Faustino Pereira, de 23 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo em sua perna. Mesmo ferido, o jovem que estava bastante alterado continuou em direção aos policiais até mesmo conseguindo tirar de um dos policiais a “tonfa”, quando então outros disparos foram efetuados, tendo sido atingido com ao menos um disparo no peito. Ao todo foram efetuados, segundo populares, quatro disparos. O SAMU com condutor socorrista Rogério Machado, enfermeiro William e com o médico Matheus foi acionada, mas na chegada dos homens do socorro a vítima já estava em óbito.

O delegado de Polícia Civil Judiciária, José Américo, solicitou a presença da Polícia Técnica da cidade de Casa Branca/SP e o corpo, depois dos trabalhos dos peritos levado para o Instituto Médico Legal da cidade de São José do Rio Pardo/SP.


http://www.reporternaressi.com.br/noticia.php?noticia=12421

Logo do Facebook Deixe seu comentário