Prefeitura e Unimed lançam ação inédita para o bem estar do servidor

Prefeitura e Unimed lançam ação inédita para o bem estar do servidor

Webmaster 17/03/2016 - 08:22
“Dias 29 e 05 estarão sendo formados grupos de trabalho para a ação Viver bem – Atenção Integral à Saúde”


A Unimed São Carlos em parceria com a Prefeitura Municipal de Descalvado está lançando uma ação inédita para os seus beneficiários do plano de saúde – funcionários públicos e seus dependentes: ação “Viver Bem – Atenção Integral à Saúde”, com um objetivo que deverá refletir na qualidade de vida e também na disposição dos funcionários públicos para o trabalho.

O 1º cronograma de grupos está marcado para o dia 29 de março, terça-feira, com o tema “Perfil da Saúde”, das 8 às 16h, no Anfiteatro da Prefeitura Municipal.

A segunda data será dia 05 de abril, terça-feira, que apresentará a “Palestra Qualidade de vida”, às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura [SEEC]. Haverá atendimento de psicologia e nutricionista na unidade da Unimed em Descalvado.

Serão dez grupos participantes com o mínimo de 15 pessoas cada: Ansiedade, Artesanato, Curso de Gestante, Curso Informal de Cuidador de Idoso, Diabetes, Hipertensão e dislipidemia, Incontinência Urinária, Memória, Obesidade Infantil e Reeducação Alimentar.

A administração Henrique do Nascimento estará distribuindo o panfleto explicativo da ação em todos os setores públicos municipais para convidar o servidor beneficiário do Plano de Saúde.

Logo do Facebook Deixe seu comentário