Taça EPTV de Futsal - Descalvado participa da abertura dos jogos ao lado de Bueno de Andra

Taça EPTV de Futsal - Descalvado participa da abertura dos jogos ao lado de Bueno de Andrada e Dourado

Webmaster 17/03/2016 - 08:28
No total, serão 31 equipes divididas em dez grupos – são nove com três equipes e uma com quatro. A equipe de Descalvado participa do Grupo 3


O tradicional campeonato regional da Taça EPTV de Futsal – Região Central –, definiu na última terça-feira, 15, em congresso técnico realizado no Sesc de São Carlos, os grupos da competição e a partida de abertura, que será realizada neste sábado, no ginásio de esportes de Gavião Peixoto, a partir das 10h, com a cerimônia, e às 11h, com o confronto entre Gavião Peixoto e Ibaté.

No total, serão 31 equipes divididas em dez grupos – são nove com três equipes e uma com quatro. A equipe de Descalvado confirmou sua participação no evento e estará no Grupo 3 ao lado das equipes de Bueno de Andrada e Dourado.

Além do sorteio dos grupos, também foram apresentadas as informações técnicas, regras do torneio e algumas das novidades desta edição.

De acordo com o cronograma da competição, as semifinais serão realizadas no dia 12 de maio. Já a decisão do terceiro lugar deve acontecer no dia 16 de maio e a grande final deverá ser disputada no dia 21 de maio. A tabela completa da competição será divulgada nos próximos dias.

As informações da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, são de que a equipe de Descalvado contará com um total de 15 atletas [todos descalvadenses], e que já disputam a competição desde 2011. A equipe ainda possui uma comissão técnica de 4 profissionais, sob o comando do técnico Ricardo Marinelli.

Vale lembrar que a equipe de Descalvado já foi bicampeã da Taça EPTV, nos anos de 2008 e 2009, porém a equipe era composta por jogadores contratados de forma do município. Desde que a equipe passou a ser constituída por jogadores da casa, o melhor resultado obtido foi em 2013, chegando na sexta colocação.

Confira os grupos da competição:
Grupo 1 – Itirapina, Corumbataí e Trabiju
Grupo 2 – Matão, Brotas e Boa Esperança do Sul
Grupo 3 – Descalvado, Bueno de Andrada e Dourado
Grupo 4 – Gavião Peixoto, Ibaté e Nova Europa
Grupo 5 – Ribeirão Bonito, São Carlos e Analândia
Grupo 6 – Araraquara, Itaqueri da Serra e Água Vermelha
Grupo 7 – Vargem Grande do Sul, São José do Rio Pardo e Aguaí
Grupo 8 – São João da Boa Vista, Mococa e Caconde
Grupo 9 – Porto Ferreira, Araras e Pirassununga
Grupo 10 – Santa Cruz das Palmeiras, São Sebastião da Grama, Águas da Prata e Leme

Logo do Facebook Deixe seu comentário