Oficina de Teatro faz sua primeira aula inaugural, na Fepasa

Oficina de Teatro faz sua primeira aula inaugural, na Fepasa

Webmaster 18/03/2016 - 08:39
A Oficina Cultural de Teatro oferecida pelo Museu Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura [SEEC] em parceria com a Oficina Cultural Regional de São Carlos ‘Sérgio Buarque de Holanda’ teve sua primeira aula inaugural no último dia 15, terça-feira, no Auditório Georgina L. Álvares [Antigo Cine Teatro Estação].

As aulas são direcionadas para pessoas ao público jovem, de 07 a 14 danos de idade e acontecem às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 16h30, com encerramento previsto para o dia 7 de abril.

É uma oficina de Criação de Personagens e Montagem de Esquetes, ministrada pela atriz, contadora de histórias e arte-educadora, Gaby Samyth, formada pelo Senac- São Carlos e pelo Cefam de Pirassununga. Ela participou de festivais como XIX Semana Luís Antônio Martinez Corrêa, em Araraquara, e do 5º Festival de Teatro de Descalvado.

A oficina irá utilizar jogos de improviso para a criação de um personagem tipo, onde o aluno através do uso da imaginação e da criatividade vivenciará situações em busca da personalidade, corpo, voz e pensamento que compõe este indivíduo criando esquetes através da relação com outros personagens.

Logo do Facebook Deixe seu comentário