Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Vick Francisco indica e “Cava Funda” pode ser palco do centro de treinamento de tiro da PM

18/03/2016

Município estuda ceder espaço na Cava Funda para implantação de Centro de Treinamento de Tiro da Polícia Militar


A Polícia Militar pleiteou ao Poder Executivo e aguarda resposta sobre a cessão de espaço na Cava Funda, terreno municipal utilizado para competições de motocross, para a implantação do Centro de Treinamento de Tiro da Polícia Militar.

A medida foi indicação do vereador Luiz Carlos Vick Francisco PPS ao Prefeito Henrique Fernando do Nascimento e visa manter aqui na cidade uma rotatividade maior de policiais nos finais de semana. Vick, mais uma vez, usou a tribuna da Câmara para fazer o apelo ao prefeito e pediu que o mesmo considere o pedido que não é dele, mas sim do Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar de Descalvado Capitão Daniel do Amaral Veiga.

EXPOSIÇÃO ITINERANTE “ESTAÇÃO DA LÍNGUA”
O vereador também está trabalhando junto à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo para que a população descalvadense possa ter acesso a Exposição Itinerante do Museu da Língua Portuguesa “Estação da Língua”. Trata-se de uma das atividades do Museu da Língua Portuguesa, que teve as instalações incendiadas em dezembro do ano passado. O objetivo é a interatividade dos visitantes com a língua, por meio da interatividade e tecnologia.

Vick Francisco está em contato direto com a Secretaria visto que a exposição se encontra na região, mais precisamente na cidade de Araraquara. “Creio que pode haver uma brecha na agenda que possa aproveitar a proximidade das cidades e trazer a exposição para Descalvado permitindo que escolas e cidadãos aproveitem um pouco dessa opção de interagir com a cultura e a educação”, argumentou.

RECOMPOSIÇÃO SALARIAL
Após a derrubada do projeto que previa a recomposição salarial dos servidores municipais referentes apenas a 2014, com percentual de5%, o vereador Vick Francisco voltou a retomar o assunto e apresentou ao Prefeito Henrique Fernando do Nascimento um anteprojeto de lei que dispõe da recomposição de 5% referente à recomposição do ano de 2014 e 7% referente à recomposição do ano de 2015, sendo: 4% a partir de 1º de junho de 2016, e 3% a partir de 1º de outubro de 2016, vedado o efeito cascata.

“Essa é mais uma chance de o Prefeito repensar e acatar a opinião da maioria dos servidores que querem a recomposição total de seus vencimentos salariais”.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados