Colisão entre carro e caminhão deixa pessoas gravemente feridas na SP-215

Colisão entre carro e caminhão deixa pessoas gravemente feridas na SP-215

Webmaster 28/03/2016 - 09:40
Uma grave colisão entre um carro e um caminhão deixou seis pessoas feridas nesta noite de sábado [26] na rodovia Luís Augusto de Oliveira [SP-215].

De acordo informações, o Gol vermelho seguia no sentido Descalvado - Cidade Aracy, e no Km 148 + 500 metros deparou-se com um caminhão que estava parado, todo apagado e repentinamente fez uma conversão proibida, cortando a frente do carro cujo condutor não conseguiu evitar uma violenta colisão lateral, rodando em seguida e parando no meio da pista.

Duas crianças de 3 e 7 anos que estavam no banco traseiro foram socorridas por populares até a UPA do Cidade Aracy com ferimentos graves, uma delas com um afundamento craniano.

Ainda no banco traseiro estavam um senhor de 55 anos e um adolescente de 15 que também ficaram bastante feridos e nos bancos da frente, a passageira de 16 anos que teve ferimentos no rosto e na orelha, e o condutor do veículo, um jovem de 22 anos, que foi socorrido em estado gravíssimo com um ferimento na cabeça.

As vítimas foram socorridas pela UR e pelo Samu, a Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência e o Caminhão seguiu viagem sem parar para prestar socorro.


São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário