Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

“Chuva de Pedra” – Moradores do bairro Santa Cruz tem telhados apedrejados durante a noite

29/03/2016

Há aproximadamente duas semanas moradores de algumas ruas do bairro Santa Cruz convivem com o telhado de suas casas sendo apedrejados todas as noites. São pedras pequenas, pedras grandes, restos de construção, pedaços de concreto com pregos alguns dos objetos que comumente são arremessados sobre as casas para danificar seus telhados.

Essa pessoa, ou essas pessoas que estão danificando as casas, por motivos ainda desconhecidos, estão colocando em risco não apenas o patrimônio dos moradores, mas estão também colocando em risco a vida dos moradores, pois caso uma dessas pedras atinja a cabeça de um dos moradores, o risco de ferimentos graves, e até de óbito é grande.

Paulo morador da Rua Sebastião Lacerda disse ao Descalvado Agora que está bastante preocupado com a segurança de sua família, já que sua esposa está grávida, o que agrava ainda mais a situação, pois além da destruição do telhado de sua casa, a esposa convive com diversos sustos e o medo de ser atingida.

A moradora Maria Aparecida, da Rua Talé Fabrício também convive com esse pânico, pois como Paulo ela teme que uma das pedras a atinja, ou atinja sua mãe, que possui 86 anos de idade. “Essas pedras fazem um barulho enorme quando caem no telhado ou nas janelas, e isso nos assusta muito”, relatou a moradora ao Descalvado Agora.

Alguns moradores passam parte da noite e da madrugada escondidos, tentando ver de onde vêm as pedras, porém até agora não conseguiram identificar a origem, tão pouco descobrir a identidade do vândalo.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados