Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Durante abordagem, PM encontra drogas que seriam vendidas na “Praça do Pick”. Mulher foi presa por tráfico

29/03/2016

A Polícia Militar prendeu uma jovem, de apenas 23 anos de idade, com mais de 50 cápsulas de cocaína, que segunda ela seriam vendidas na “Praça do Pick”. A prisão se deu durante o patrulhamento preventivo que a Polícia Militar faz pelas ruas da cidade.

Uma equipe de policiais estava realizando o patrulhamento na Rua Hugo Pereira de Abreu quando avistou DCSG, que é conhecida dos meios policiais justamente pelo tráfico de drogas, em atitude suspeita, sendo assim os policiais resolveram abordá-la.

Em poder da jovem os policiais encontraram dentro de uma pequena bolsa 40 cápsulas de cocaína e dois cigarros de maconha e ao ser questionada sobre a droga a jovem acabou confessando que estaria indo para a Praça Deolindo Zaffalon, popularmente conhecida como “Praça do Pick” para vender a droga.

Como ela estava próxima a sua casa, com a autorização do pai da jovem, os policiais fizeram um incursão no interior de sua residência e encontraram mais 10 cápsulas de cocaína. Em outro imóvel localizado nos fundos da casa a PM também encontrou um pacote com cerca de 24 gramas, também de cocaína.

Diante dos fatos DCSG foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para o Presídio Feminino de Ribeirão Bonito.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados